terça-feira, março 05, 2013

Forte com os fracos, fraquíssimo com os fortes

Mais uma semana em que os transportes públicos estão caóticos, devido a greves e plenários de trabalhadores.
Desta vez, às reivindicações de sempre junta-se o protesto pelo corte do transporte gratuito de reformados e familiares dos trabalhadores.
"Benefício injustificado", dirão muitas. Pois, mas a forma completamente cobarde como o Governo - na Lei do Orçamento para 2013 -, cortou aos trabalhadores das empresas de transportes aquilo que manteve para juízes, magistrados e quejandos não faz mais que dar razão aos protestos em curso.


3 comentários :

Anónimo disse...

Quais são as normas legais e regulamentares em vigor?
Não se especificando esse pequeno detalhe a posta mostra-se manca.

Maquinista reformado disse...



Pequenos "detalhes" (que merda de Português estrangeirado...), isto é, meros pormenores (ainda por cima pequenos),não aquecem nem arrefecem o essencial, ó jurisconsulto da treta.

Coitados dos senhores magistrados judiciais e do Ministério Público, que se deslocam para o seu local de trabalho à pala do Zé e guardam o potente bólide na Garagem para poupar na "gasosa", que só usam para ir visitar a Tia ao Estoril (ou para ir morfar marisco ao Guincho e etc.)!

Anónimo disse...

Se o anónimo das 12:42 se tivesse dado ao trabalho de perceber o post que estava a lêr escusava de fazer essa pergunta...
Não percebo esta gente, que até para criticar se não preparam convenientemente.
Tudo o que esteja relacionado com este governo ( que inclui os seus apoiantes) cheira a uma incompetencia tal que enoja mais do que o cheiro a merda.