segunda-feira, maio 13, 2013

E tudo o Governo de iniciativa presidencial levou…


Com o país virado do avesso e o povo português sujeito a uma pilhagem como nunca antes se tinha visto, Sua Excelência o Presidente da República convoca o Conselho de Estado para discutir a situação em que o país estará daqui a um ano. Não acredita, caro leitor? Veja a ordem de trabalhos: “Perspetivas da Economia Portuguesa no Pós-Troika, no Quadro de uma União Económica e Monetária Efetiva e Aprofundada”. Depois de ter manifestado, em comunicado, a sua “confiança” no Governo a pedido expresso de Passos e Gaspar, parece que Cavaco está decidido a imolar-se juntamente com o Governo que ele orienta e ampara.

5 comentários :

Anónimo disse...

O Cavaco está mesmo ensandecido.No pós- troika já não existirá economia quanto mais perspectivas !!!Se calhar, nem mesmo país porque, os Chineses ou alguém por eles já nos terão comprado.

ignatz disse...

cavaco decidido a imolar-se ????

não tás bom da tolinha, o gajo é o chefe o bando que vai dar cabo disto tudo e quando estiver tudo em escombros aparece de dedo em ris-te a dizer que já tinha avisado no feissebuque e que tem todas as condições para continuar a ser presidente da república apesar de já não haver país.

Anónimo disse...

O engodo era: HÁ UM LIMITE PARA OS SACRIFICIOS....

Tudo servia para este caramelo dar a golpada dele...

primeiro a inventona das escutas...
e depois o que se sabe....

Terá este individuo ganho dinheiro com o BPN ou das mãos da camarilha que a ele ligada?

Corvo Negro disse...

E porque não deixam os Senhores Conselheiros (com C maiúsculo) o Senhor Presidente a sós, nessa reunião, com os "seus" conselheiros (com c minúsculo)?
Há muitas formas de manifestar desacordo, e não participar é uma delas.

Conselheiro do Povo disse...

Concordo em absoluto com o Corvo Negro.


Ir a Belém discutir a Economia do pós-«troika» seria como ir a Berlim, em Março de 1945, discutir com o Hitler o Orçamento do Estado da Baviera para 1946.


Ridículo, patético e trágico.


Próprio de um indigente mental e moral, um RETINTO VELHACO, mas impróprio para verdadeiros Conselheiros de Estado.


Veremos quais deles terão A CORAGEM E A FRONTALIDADE de deixar os vendidos a falar com o Grande Sonso.


Espero que no dia 20 o grandioso e eloquente Conselho do Povo se faça novamente ouvir, e em FORÇA, em frente a esta COLOSSAL PALHAÇADA.


HÁ QUE PÔR URGENTEMENTE UM PONTO FINAL NESTA AGONIA!