sexta-feira, maio 31, 2013

Fumou, mas não inalou…

Hoje no Sol

Pedro Lomba participou numa acção de apoio a Miranda Calha, que foi escolhido por António Costa como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Belém. Sustenta agora o ajudante do ministro Maduro que foi ao engano¹. Acontece muitas vezes. É o caso daquele tipo que, apanhando um feirante distraído, pega num porco, põe-no às costas e faz-se à estrada. Mais à frente, depara-se com uma patrulha da GNR, que lhe pergunta se o porco é seu, ao que ele responde: — Raio do bicho, aonde é que ele havia de assentar!

_______
¹ Lomba teria o desejo de participar nos convívios da Associação dos Amigos de Belém. Finalmente, foi a um. Presume-se que, durante o repasto, terá levado a cabo um aturado estudo do perfil de Miranda Calha, tendo concluído preferir candidatos do tipo de Paulo Futre. Não se sabe ao certo se esta ilação chegou antes ou depois da sobremesa.

2 comentários :

Anónimo disse...

o gajo é mesmo um cromo. mas que cromo. depois daquela inacreditável entrevista na tv, jmais vistas num governante agora temos esta barracada. vai p'ra casa, oh lomba!

Anónimo disse...

Pensou que era uma festinha de bairro onde se dançava 'lombada'!:)