A Tecnoforma, onde Passos Coelho foi consultor e administrador, está a ser investigada pelo Gabinete da Luta Anti-fraude da União Europeia devido a alegadas irregularidades e fraude relacionados com fundos europeus.
PS — E agora, deixamo-lo cair, um rapaz que nos tem dado tanto jeito?, perguntará Gaspar ao Mr. Schäuble.
ADENDA — Fazer de Portugal um imenso aeródromo foi um devaneio de adolescência (tardia) de Passos & Relvas. Eis uma síntese da história:
6 comentários :
só a coelha e o bpn é que não desemburram.
E o que diz o Sindicato do Ministério Publico sobre a matéria? E o Correio da Manha da Policia judiciária? E o silêncio do Professor Paulo Morais?
Mas a Senhora Procuradoral-Geral da República Portuguesa já mandou dizer, há meses, que o inquérito sobre a Tecnoforma não visa Pedro Passos Coelho...
Não é esta sra. Procuradora-Geral irmã do outro Vidal de Aveiro e ambos filhos do velho Vidal que integrou um governo do sr. presidente? Está tudo explicado...
ana
@ignatz: a coelha, o bpn e os submarinos estão no dropbox do relvaa e do Silva carvalho. Diz que sao instrumentos de governança.
Há, neste caso, uma curiosidade!....É a forma de notícia que o Semanário sol a expõe. Só fala de "tecnoforma" e nunca dos nomes envolvidos.
Enviar um comentário