quarta-feira, junho 19, 2013

Que é feito dos defensores da democracia liberal?

O Presidente da Venezuela veio a Lisboa assinar 14 protocolos de cooperação económica no valor de 6 mil milhões de euros. Onde estão todos aqueles que, quando José Sócrates procurava estreitar as relações económicas com a Venezuela, onde reside uma das maiores comunidades de portugueses, se levantaram contra essa ignomínia? Rendes-te também, Zé Manel Fernandes, tu que atafulhavas o Público com arrebatadas prosas segundo as quais tais relações económicas punham em causa, sabe-se lá porquê, a democracia liberal que tanto prezas?

Por ironia do destino, coube a Paulo Portas — que se destacou nesta campanha contra o estreitamento de relações económicas com a Venezuela, por ser dirigida por “um ditador anunciado e só não vê quem não quer” [Sol, 16.11.2007] — apor a sua rubrica nos 14 protocolos de cooperação. Foi no CCB.

6 comentários :

Anónimo disse...

Governo de hipócritas nojentos.

Anónimo disse...

Portas é o 'sempre em pé' ! Quando pensamos que não se safa, ele já está a colocar-se em posição de se tornar num indispensável e safa-se. Irrita-me solenemente que o PS contribua para este 'sempre em pé'.

Anónimo disse...

o liberalismo deles só é liberal a lixar o povo.
JM

Anónimo disse...

Para além do mais tem muita sorte do Kaddafi ja ter morrido... Senão ainda o haviamos de ver assinar mais qualquer coisinha!!!
Porque convenhamos que não é facil; Vender Magalhães, fazer acordos comerciais com o tal ditador da Venezuela,ter que aprovar o TGV ( que bem sei agora foi baptizados com outro nome qualquer).
Esta vida e mesmo muito dificil. Será que alguem lhe ofereceu um copo de agua??? Bicarbonato para a digestão não era preciso. Ele tem um estomago de ferro!!

Anónimo disse...

O troca- tintas prepara-se para a futura coligação com o PS. Os terroristas do Clube Bildeberg já traçaram as directrizes, espero que isso não aconteça. Os Portugueses que se cuidem!!!

Enguia-camaleona disse...




Deve ser por cunha do Maduro... Será primo do Nicolas?