Hoje no Expresso via Nuno Oliveira (Clique na imagem para a ampliar) |
sábado, julho 27, 2013
"O pavor dos aparelhos partidários em se verem afastados do poder ajudou a cerrar fileiras em torno de um líder falhado e desautorizado pelo Presidente (Passos) e vergou um que se quis demitir (Portas)"
Etiquetas:
Banco de Portugal
,
Cavaco Silva
,
CDS
,
Governo
,
OE-2014
,
Opinião nos media
,
Passos Coelho
,
Paulo Portas
,
PSD
,
Refundação
,
Vítor Gaspar
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
1 comentário :
A direita esteve durante os ultimos 15 anos continuamente a ser arredada do poder. Não duravam mais de dois anos, tão maus sempre forma nos governos em que se enfiaram. O povo está continuamente a esquecer-se de que quando se cansa do PS no governo, mais depressa ainda se cansa da direita.
Agora que esta direita merdosa, de falhados e incompetentes, corruptos e gente das negociatas se enfiou de novo no poder, ainda por cima com um presidente da mesma cor, com tudo para poder rapinar o que sempre quiseram ( as privatizações e fundos da UE),à vontade e durante 4 anos, como poderiam permitir que os seus lideres, ao fim de dois anos atirassem a toalha ao chao?
Ainda há muito fundo no pote para raspar e esta gentinha de merda só de lá vai sair quando a ultima gota do pote tiver sido tragada.
Pode ser que só assim este povo entenda, de uma vez por todas, que a direita não está , nunca esteve nem nunca vai estar do seu lado.
Enviar um comentário