Quatro em cada 10 portugueses ficam sem dinheiro depois de pagar contas. E com o novo ano à porta, vêm aí novos aumentos nas contas.
terça-feira, dezembro 17, 2013
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
9 comentários :
A PIADA DO ANO. é OUVIR O QUE DIZ A ASSOCIAÇÃO DE COMERCIANTES, HOJE MESMO, INFORMANDO QUE ESTE ANO AS VENDAS DE nATAL ESTÃO A SUPERAR AS VENDAS DE 2011 E 2012. e ESTA HEM?
Pois é, oh anónimo das 11:18:00AM, é 'estranho', como diz o nosso 'querido Primeiro Ministro' mas saberás de quem é a culpa? É do Tribunal Constitucional que obrigou ao pagamento dos subsídios de férias e Natal em 2013. E , já agora, não grites porque aqui ninguém é surdo e boa educação fica bem mesmo às "arrastadeiras" de serviço.
A piada do ano II: Agora a recuperação da confiança dos consumidores e das empresas é por causa das decisões do TC. Deve ser deve. Então oh respeitosos senhores que de tudo sabem., não eram V.Exas. qu diziam que apesar das pessoas virem a receber os subsidios por ordem do TC ia tudo embora com o enorme aumento de impostos. Vão lamber sabão com essa conversa do TC. Portugal mudou e está a mudar. Graças a Deus deixá-mos a pieguisse e metemos maõs à obra. Basta olhar para as exportações que no tempo de Sócrates não valiam mais do que 30% do PIB e agora já valem 40% do PIB. Ou foi por causa do TC que exportámos mais? Hum não me parece. Afinal concluimos que apesar do enormeeeee aumento de impostos, apesar, dos cortes aqui e ali a que se opõem os histéricos que nos conduziram a esta tortura, os portugueses sabem o que devem fazer e é se querem ter pão na mesa. Finalmente o portuguesinho percebeu que não é o Estado que trata da vidinha deles. Ou fazem pela vida ou então não há pão. E é assim que deve ser.
Exportámos mais em percentagem do PIB porque o PIB decresceu.
"Exportámos mais em percentagem do PIB porque o PIB decresceu..."
Ora bolas, agora que o lambe cús das 06:31 estava todo embalado lá vêm a verdade estragar-lhe o arranjinho...
"Deixá-mos"????? Volta para a escola e aprende, não a "lamber sabão" mas a escrever Português (gramática e tal...). Quanto às exportações, aconselho-te a dares uma olhadela ao 'post' do MA com o título "Delírio de Portas". Para, também, de delirar!
Ah, desculpa não ter continuado a corrigir o teus post porque o meu tempo é precioso demais para aturar analfabetos. Mas , já agora:"pieguisse" com dois ss??????
Queria ver o que era da exportação tuga sem a requalificação do porto de Sines e todos esses gastos inecessários e imorais do socrates
Confirma-se a minha teoria : as arrastadeiras estão mesmo a ser rapadas do fundo do tacho das arrastadeiras, que o relvas tem guardadas no armário.
Com a quantidade de erros gramaticais que dão nos posts , palpita-me que nem a 4ª classe devem ter...
Enviar um comentário