domingo, dezembro 08, 2013

Tea Party à portuguesa


• Pedro Marques Lopes, Tea Party à portuguesa:
    ‘(…) eu acho que o ex-autor de discursos de Passos Coelho merece ser elogiado. Não pelas posições expressas, mas pela maneira clara e desassombrada como exprimiu a posição do Governo português e as convicções políticas e ideológicas de quem nos governa.

    Bruno Maçães, um dos principais ideólogos do primeiro-ministro, fez cair todas as máscaras. Não é que já não suspeitássemos, mas agora ficou absolutamente claro que o Governo não negoceia com a troika. Ou melhor, negoceia mas dentro do espírito "tu dizes mata, e eu esfola". Hoje, estes liberais de badana devem estar a esconjurar Gaspar, esse traidor que não percebeu o sentido da História.’

3 comentários :

Rosa disse...



Ridículo!

Anónimo disse...

Este boy do Coelho faz-me lembrar "o Chato" da série humorística "Os Contemporâneos"...o visual é tão semelhante! Só falta o outro começar a usar os fatinhos pirosos que este usa..oculos feiosos já tem, parvoíce que basta também...agora o problema vai ser quem imita quem...o chato imita BM ou BM é que imita o chato...

Anónimo disse...

Como é possivel um imbecil destes chegar onde chegou?! COMO?!Como é que os que o deixaram lá chegar nunca questionaram esta imbecilidade?! Serão imbecis iguais? É que só pode ser essa a explicação para tanta imbecilidade junta num só governo.
Nem acertar no euromilhões deve ser tão dificil, mas Portugal conseguiu-o, mais uma vez, na sua já longa história : colocar no poder os mais imbecis que a sociedade conseguiu produzir na particular altura de serem necessários os mais inteligentes.
É obra. É sina.É karma . Só pode.