terça-feira, janeiro 28, 2014

Ainda a passagem de Dilma por Lisboa

O Governo português contradiz versão oficial sobre visita de Dilma a Lisboa: Passos Coelho vinga-se de Dilma não ter mostrado disponibilidade para se encontrar com o Governo e o Presidente da República?

7 comentários :

Anónimo disse...

Portanto, temos uma nova versão de "postar". Primeiro inventa-se uma história. Segundo, comenta-se essa invenção como se já se tivesse tornado verdade.
Não te cures não.
Patético

Sousa Mendes disse...

Portanto, deixa lá ver se entendo? O Patético acusa o Miguel, de se comportar como o seu mentor, Moreira da Silva. É isso, Patético?

da Loba disse...

Ela, a presidente do Brasil, esteve aqui, em Lisboa. Evitou o governo e presidente. Mais um ou dois dias, todo o mundo sabe...

Anónimo disse...

Patético, além da arrastadeira que por aqui ciranda, é um governo de Portugal que é claramente enxovalhado por tudo e por todos. Mas nada mais seria de esperar. De facto quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado.

Anónimo disse...

"— Eu posso escolher o restaurante que for, desde que eu pague a minha conta. Eu pago a minha conta. Pode ter certeza disso. Pode olhar em todos os restaurantes que eu tive, em alguns causando constrangimento. Porque fica esquisito uma presidente e uma porção de ministros fazendo aquela conta de quanto deu pra cada um: “Soma aí, deu quanto?” e com a calculadora. Eu acho isso extremamente democrático e republicano. Não tem a menor condição de alguma vez eu usar cartão corporativo. Não fiz isto. No meu caso está previsto para mim cartão corporativo, mas eu não faço isso porque eu considero que é de todo oportuno que eu dê exemplo, diferenciando o que é consumo privado do que é consumo público — afirmou a presidente."

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/dilma-diz-que-pagou-jantar-do-proprio-bolso-por-isso-pode-ir-aonde-quiser-11431940#ixzz2rkASeIZk

Anónimo disse...

Conhecem aquela música?? Olha a mala, olha mala.....



Anónimo disse...

Bottom line : Dilma não gosta de traidores á pátria e fez questão de deixar isso bem claro nesta visita não oficial.
Peço desculpa lambe cus do PSD mas essa nódoa ninguém vos tira, ficou escarrapachada nas testas dos dois traidores : Passos e Cavacu.