quinta-feira, janeiro 09, 2014
Há sucesso sempre que a central de propaganda quiser
Etiquetas:
Dívida pública
,
Espanha
,
Portugal
,
propaganda
,
spin
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
7 comentários :
conclusão: nós não somos a Espanha.
avançando, tem os números do desemprego dos dois países?
Depois do querido lider ter deixado o País como deixou em 2011, nada compar´vel ao estado em que ficou a Espanha após a governação do fanático Zapatero, muito se tem feito em 2 anos e meio para descer os juros que há altura do querido lider estavam em níveis absolutamente loucos. Talvez a central de propaganda do querido lider é que não queira ver as coisas.
É pá, o Moreira da Silva, voltou a atacar. Desta vez com as tropas comandadas pelo Maduro! A central aí está a preparar as eleições!
Post sriptum: Ó Maduro tens que modernizar o argumentário. Dizer sempre a mesma coisa fica bem ao Figueira e aos amigos mas a ti como "académico" made in" Bruxelas, cheira mal!
Conclusões à Paulo Alves:
a pulga sem patas não ouve!
E pela boca morre o Peixe (o que é que o cu da taxa de desemprego tem a ver com as calças dos juros desta emissão de dívida pública, ó iurista da treta?).
A garotada conseguiu pedir 3,5 mil milhões e esfregou as mãos de contente. Mis Swaps sorriu e bailou, afirmando que Portugal teve sucesso e tudo correu muito bem. Os "Mercados" confiam nesta gente, dizem. Pudera, pagando o dobro dos juros que pagou a vizinha Espanha -- que recusou a Troika. Os "Mercados" agradecem a generosidade. E a Moody's? Já disse alguma coisa?
Os mercados são tão generosos tão generosos tão generosos que lá vão fazendo a vidinha á nossa custa, mas aumentar rating que é bom, tá quieto.
Com gente tão bem agradecida como estes mercados, estamos bem tramados todos nós .
Enviar um comentário