quinta-feira, março 20, 2014

O fim da asfixia democrática: ao vivo e a cores

Foi agora

De um momento para o outro, Mário Crespo transformou-se num aríete da campanha suja contra o governo anterior, na qual rivalizava com a defunta Moura Guedes: a baba escorria-lhe abundantemente pela maxila, o enviesamento descabelado das notícias retirava-lhe verosimilhança, aos mais sórdidos canastrões deu palco. Arruinou-se como jornalista.

Segundo os jornais, há uma explicação para este degradante espectáculo diário: a expectativa não concretizada de ser colocado em Washington. O Governo de Passos & Portas precaveu-se, sabendo manter em lume brando este apetite pelos States. O fim do sonho americano terá surgido com a intempestiva demissão do Dr. Relvas.

Quando Mário Crespo ensaiava um arremedo de vingança, a SIC demitiu-o não lhe renovou o contrato. Logo agora que a asfixia democrática havia sido derrotada.

9 comentários :

S. Bagonha disse...

Decisão que só peca por tardia.
Finalmente o encrespado foi posto a mexer.Tanto falou em "asfixia democrática" no tempo do Sócrates, que estes agora fizeram-lhe a vontade.
Pata que o pôs!
Ala...!!!!

Anónimo disse...

A SIC e a SIC Notícias agradeceram-lhe os serviços prestados e nós agradecemos à Sic e SicN tal serviço: livrar-nos daquela aventesma.

Anónimo disse...

O Balsemão não brinca em serviço, e antes que a coisa entorne... adeus ou vai-te embora. Até que não é mal feito...

Anónimo disse...

uma boa noticia, não posso com essa personagem e sinceramente desejo que sofra como muitos portugueses o drama do desemprego e de preferência de longa data

Anónimo disse...

Usado, mastigado e deitado fora.
Resta ver onde será reciclado.

Anónimo disse...

Os capangas acabam sempre assim.

Anónimo disse...

vale para o crespo, vale para a boca guedes. o trabalhinho sujo não compensa e roma não paga traidores - mata-os!

Matacães disse...



O cão conseguiu atrapalhar algumas carruagens da caravana, mas não a impediu de continuar a passar. E agora até ficou com as patas debaixo de um rodado.


Vá ganir para raio que o parta e por muito tempo.

É gente que, como diz um outro canídeo (católico e das Neves), "não faz falta" a Portugal...

Joana Simeão disse...



Desinfecta, PIOLHOSO!