domingo, abril 06, 2014

Uma só ideia, sff


Súplica de Francisco Assis ao pinguim estridente:
    “Aproveito para o desafiar [a Paulo Rangel] a apresentar uma só ideia – nem lhe peço duas – sobre Portugal e a Europa nesta pré-campanha eleitoral, porque até hoje não trouxe absolutamente nenhuma. Limita-se a atacar o Partido Socialista e até, às vezes, no limite da injúria a alguns dos nossos principais responsáveis, quer passados, quer presentes”, afirmou hoje Francisco Assis.

5 comentários :

RFC disse...

Assino por baixo (e, sem querer ser profeta, copio para o CC o que disse há uns tempos algures sobre o tipo).

Paulo Rangel leva umas semanas de campanha no + puro vazio de ideias, dizendo o que não passa pela cabeça de (quase) ninguém. E não sai daqui: insiste num certo discurso radical, sob a capa de um snobismo insuportável (de quem não fez nada de notório no PE, já agora), pelo que a performance política de ontem [na Maia, Porto, à margem de uma conferência organizada pelo PSD local intitulada "Portugal e a Europa"], é a linha do disparate de quem comparou o programa do PSD/CDS a um script do Walt Disney. A lista que o PS apresenta aos eleitores é de qualidade, inegável: Francisco Assis, Maria João Rodrigues, Elisa Ferreira, Ana Gomes, Pedro Silva Pereira e a acabar num simbólico lugar para o Eduardo Lourenço. Compare-se esta lista com a fraquíssimo *ticket* do PSD/CDS, em tempos sombrios, e isso pode significar que o resultado na noite eleitoral poderá ser 11-7 nos eurodeputados portugueses.

Anónimo disse...

Pedir a Rangel uma ideia sobre a Europa ou sobre outra coisa qualquer, é como pedir a um cágado para voar.
É como pedir a Rodrigues dos Santos que, no meio da sua papelada designada com chiste por 'arquivos', compreenda seja o que for.
É como pedir ao advogado do Mafarrico que seja inteligente...
É como pedir ao sr. José Manuel Barroso que tenha vergonha...

Ângelo

Anónimo disse...

A questão é, Rangel era um jovem inteligente, que escrevia no Público artigos notáveis. Depois foi a votos conta o mentiroso PPC, trataram-no mal e até fizeram uma tese sobre isso. Portanto, o que motiva Rangel é ser aquilo em que se tornou? É pelo tacho de Bruxelas?
MP

Morgado De Basto disse...

As coisas,que pessoas como Paulo Rangel,são capazes de dizer e de fazer, só para manterem o lugar à mesa da manjedoura,que todos nós sustentamos com os sacrifícios que,a obrigação de,implica para muitos e muitos dos cidadãos.Pobres ratos!(...)

Anónimo disse...

É de facto para manter o tacho, caro anónimo. Não se lhe conhece capacidade para mais nada e também não tem intervenção na vida empresarial, ao contrario de outros mamões do PSD.
Este, sem o lugarzinho de deputado europeu só serve para uma coisa : o caixote do lixo.
Pensar que esta criatura alguma vez teve uma ideia que fosse, ou um modico de inteligencia é ser ingénuo, é ter sido enganado como todos os que , de boa fé, votaram no PSD nas ultimas eleições. Porque quem estava atento e percebia bem a "qualidade" desta gente soube que um voto nestes imbecis seria a desgraça de portugal.
Confirmou-se. É pena. Tivesse sido o resultado outro e talvez até a europa já tivesse mudado o rumo...