Em defesa do fecho de tribunais, Paula Teixeira da Cruz foi hoje à Assembleia da República lançar uma série de falsidades sobre o anterior governo. Jorge Lacão respondeu-lhe, como pode ser visto aqui, aqui e aqui (vídeos). Isabel Moreira descreve o que se passou esta manhã no parlamento:
- «A sublime ministra da justiça afirma desde que é ministra que o governo anterior “decidiu” encerrar 49 tribunais. Já foi chamado à atenção vezes e vezes sem conta que isto não é verdade. Houve um grupo de trabalho que sugeriu encerramento de tribunais e o conselho de ministros do anterior governo DECIDIU (e só isso conta, claro) ignorar tal sugestão, não só não encerrando nem um tribunal como criando mais alguns. Hoje a sublime ministra da justiça voltou a afirmar que o Governo anterior decidiu encerrar 49 tribunais. A paciência para a autora do centralismo judiciário, que a abono da autenticidade bem podia encerrar o interior, tem limites. Depois de Jorge Lacão ter lido as decisões do conselho de ministros do anterior Governo dizendo que a Ministra insiste em “faltar à verdade” – eu teria dito “em mentir” –, vem a ministra piedosa dizer que foi ofendida. Muito ofendida. Tem razão. Isto de se “faltar à verdade” meses a fio e ser-se desmascarada com essa “falta à verdade” ofende e aleija. Já mentir ofenderá quem?»
5 comentários :
Se a realidade confirma-se o velho dizer popular,que mentir faz cair os dentes,Portugal,hoje,tinha um governo composto por gente cujas bocas estariam totalmente preenchidas com Próteses Dentárias.Esta Estarolagem Governamental,ficará para a História,como o BANDO DA ALDRABICE.
Mas,atenção:Nada disto é inocente!
Só não consigo compreender,é o porquê,de os Partidos da Oposição, ainda não terem cortado qualquer tipo de relacionamento com tal gente!
Esta desequilibrada, do género passionária, fez todo o seu currículo político através do ex marido e via Mário Crespo, SICN, onde desferiu os mais soezes ataques contra Sócrates e não só e sempre apadrinhada e corroborada pelo dito mostrengo agora reformado.
Sim, porque esta ignorante de currículo académico não tem nada, é pura nulidade.
A mesma sabe tanto de Direito e de matéria judiciária como eu sei de Genética.
A podre da coitada, que espuma ódio e mentira por todos os poros da sua pele, já está de cara à banda, e, a continuar, vai ficar paralisada, tanta é a sua raiva e fúria destruidora.
Ela já não é ministra. Ela, pela imagem junta, já é SINISTRA!(politicamente falando, pelo que se vai vendo)
Mais uma que só lá está a fazer figuras tristes. Não sabe do que fala e argumrnta como uma criança de 5 anos : mente mente e mente mais.
Uma estupidazinha autentica. Pergunto-me que pais degenerados terão educado esta "pérola" de sabedoria, meus deus!
Enviar um comentário