Uma vez investido no cargo de vice-pantomineiro na sequência da rábula da demissão irrevogável, caberia a Portas, na ausência do pantomineiro-mor, presidir à conferência de imprensa de apresentação do DEO, na qual foram anunciados mais um aumento de impostos e a alteração da designação da TSU dos pensionistas para a tornar duradoura.
Mas, ontem, Paulo Portas cirandou pela Autoeuropa durante a manhã, para assim procurar capitalizar os louros do investimento que a Volkswagen já decidira fazer. À tarde, escondeu-se. Fugiu a dar a cara quando o Governo viola todos os seus compromissos como líder do partido dos contribuintes e do partido dos pensionistas. Não admira que tenha dito à Sábado que «pertence a Mazzarino um dos seus aforismos preferidos: "A política é a arte de simular e dissimular."»
quinta-feira, maio 01, 2014
O homem que calca todas as linhas vermelhas
Etiquetas:
DEO
,
Governo
,
Impostos
,
Passos Coelho
,
Paulo Portas
,
Pensões
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
Até o papa conseguiu correr com os corruptos do Vaticano.
Só o povo português tipo vegetal, admite semelhante desfaçatez.
"Mas, ontem, Paulo Portas cirandou pela Autoeuropa durante a manhã, para assim procurar capitalizar os louros do investimento que a Volkswagen já decidira fazer."
quais loiros? foi lá assinar um papel em como se compromete a dar o dinheiro das ajudas que a europa nos vai enviar para financiarmos o projecto alemão. é pedirem uma cópia do contrato e depois fazer as contas para ver quanto é que pagamos para subsidiar a montagem dos volkswagen do grande importador/exportador autoeuropa.
JÁ MUDOU DE CAPACHINHO. NÃO TEM ANDADO A CIRANDAR ASSIM TANTO, ESTÁ REFUGIADO DISCRETAMENTE NO PALÁCIO CONDE DE FARROBO NAS LARANJEIRAS COM O GUERRA E LÁ FAZ DISSIMULADAMENTE AS SUAS REUNIÕES COM O CAGA MILHÕES PIRES DE LIMA O LAMBRETAS FORMANDO A SUA PRÓPRIA TROYCA.
É ver na WDR fernsehen isto
http://www1.wdr.de/fernsehen/dokumentation_reportage/die-story/sendungen/geschaefte-wie-geschmiert101.html
Que vá simular e dissimular para a pata que o lambeu
Este negócio da AUTOEuropa, deve ser visto à lupa...Dado que o mesmo só vai ser concretizado, no tempo de outra "senhora"....Já nos basto os Submarinos...
Enviar um comentário