quarta-feira, junho 04, 2014

«A única coisa que o PS tem de decidir»


Augusto Santos Silva (ASS) entrevistado por Paulo Magalhães (PM) na TVI 24 [vídeo]:
    ASS — Há muito que o eleitorado do Partido Socialista e a maioria do eleitorado português vinha dando sinais de que o seu preferido para chefiar o próximo Governo é o dr. António Costa. A estrutura interna do PS está a deslocar-se em direção a António Costa, provavelmente porque estará a fazer este raciocínio: se é verdade o que digo, e dada a primeira circunstância de que o eleitorado não se revê tanto na liderança de António José Seguro, então talvez a estrutura interna do partido esteja a pensar que o próximo secretário-geral do PS é António Costa e que a única coisa que o PS tem de decidir é se quer uma derrota eleitoral nas legislativas antes desse facto ou não.

    PM — Uma derrota eleitoral nas legislativas?

    ASS — Sim.

15 comentários :

Anónimo disse...

As "dúvidas" que Passos Coelho tem sobre a execução do acórdão do Tribunal Constitucional são resolvidas por um qualquer Chefe de Secção ou Repartição dum serviço.

E se mais dúvidas houvesse para que serve a DAGAEP?

Espero que Assunção Esteves suste o pedido do Governo, caso contrário, não passará de uma loura (falsa) burra.

Anónimo disse...

Adenda: A estratégia do Governo é, pois, de puro confronto e de provocação ao Tribunal Constitucional.

Anónimo disse...

Caso o pedido suba, haverá um ideferimento "in limine".

Anónimo disse...

Costa, bem, acolitado por amados, lelos, coelhos e vitorinos.

Estou que nem posso com tanta esperança do retorno dos metralhitas.

Anónimo disse...

DGAEP e não DAGAEP, emendo.

Anónimo disse...

qua Jun 04, 01:50:00 da tarde

BARDAMERDA !!

Vai lá cobrar a avença, que a mim já me roubaram a reforma !

Anónimo disse...

qua Jun 04, 02:16:00 da tarde,

Quem te mandou votar no Passos em 2011?

Anónimo disse...

cândido e enternecedor é que, oligofrenizados pelo clubismo, "qua Jun 04, 02:16:00 da tarde" e "qua Jun 04, 02:29:00 da tarde" não encontrem contactos entre a associação de tachistas e oportunistas, costa, lello, amado, coelho e vitorino, mas vislumbrem avenças (alô, Abrantes, na versão JPP) e votações no Passos (outro tachista e oportunista do mesmo quilate, variando embora na quantidade).

Ant.º Figueirinha disse...


Que gozo! O arrastadeirismo blogosférico figueirista-leninista dispara desesperadamente em todas as direcções, tomado de absoluto PÂNICO pela inevitável ascensão de Ant.º Costa a S.-Geral do PS!

Anónimo disse...

Antº. Figueiri

nha, arrastadeira é a tua mãezinha. Pânico, só pelo país que se deixe ir nos Costas e seu séquito de Lellos, Vitorinos e Amados. O gajo já apresentou alguma ideia ou vai mandar fechar o palácio de são bento para lá meter o rock in rio sem taxas governamentais ou o continente e o carreira?

Ant.º Figueirinha disse...

Ó aborto! Nem vês que o teu País se "deixou ir" nos Coelhos, nos Gaspares, nos cavacos, nos porcas, nas peixeiras e nos relvas!! E muito por culpa do arrastadeirismo blogosférico figueirista-leninista, como tu BEM SABES!!!

Sabes muito, mas não me ensinas nada, porcalhão. E vai lá insultar a puta que te pariu e o cabrão que pensa que te fez, cornudo!

Está tudo FARTO de abortos como tu! Vai-te arrastar para o caralho.

Anónimo disse...

Como se não bastassem as arrastadeiras do Relvas, agora temos de levar com as arrastadeiras do Jerónimo.
Há medo, muito medinho por todos os lados. Só prova o quão este povo está isolado, cercado por todos os lados de pulhas e trastes.
E só prova como trastes opostos, se acabam por unir sempre que o perigo é a subida do PS.

Anónimo disse...

Quer dizer, esse merdas mariquinhas do Figueirinhas sem apresentar uma única contestação ao facto de que Costa traz com ele o ps dos interesses e dos oportunistas como vitorinis, lelos, coelhos, amados, vitais e zero ideias chama nomes aos comentadores, mas o Câmara não admite que o mandem ir com a da mãe às costas depois de dizer o que diz.

Há algum preconceito negativo do Câmara contra as respostas aos parvalhões acéfalos? Ou só os costistas é que podem ser malcriados e sentir-se? Filho da puta é bom na boca de um e não na de outro e arrastadeira o mesmo, é?

Miguel Abrantes disse...

Houve alguns insultos "censurados" porque eram só isso mesmo: insultos. E não acrescentavam nada à discussão. Não se pode discutir sem insultar?

Anónimo disse...

e arrastadeiras é o quê? e aborto e vai "E vai lá insultar a puta que te pariu e o cabrão que pensa que te fez, cornudo!"

desde quando é que não se lhes pode responder ao nível? é por serem costistas?

o figuerinha tirando insultar-me por eu achar que Costa não tem uma única ideia, tem Lisboa em mísero estado, só brilhando por vir a seguir ao túnel, e que ainda por cima traz gente que está ligada aos piores e mais oportunistas momentos do PS, dos interesses e da promiscuidade entre os negócios e a política tem carta branca para dizer aos outros o que quer?