segunda-feira, junho 16, 2014

Afinal quantos estiveram na Alfândega do Porto a apoiar Seguro?

Tweet de Tiago M.

O gabinete de comunicação de Seguro fala em 2.000 pessoas. António José Seguro é mais moderado, cortando para metade a plateia: 1.000 pessoas terão aderido ao evento. A Lusa calcula que poderão ter estado presentes 800 pessoas. A lotação do espaço parece que é de 476 lugares. Estariam todos ocupados?

11 comentários :

Anónimo disse...

Parece a estória do "arrastão da praia de Carcavelos". Ás tantas era só um grupo de miúdos da JS!

André disse...

Estavam todos às cavalitas uns dos outros.

Anónimo disse...

Havia 950 lugares sentados. Estavam todos ocupados e havia pessoas de pé. Muitas. Agora é uma questão de fazerem as contas..

Anónimo disse...

Não há dúvida, o Seguro é o maior.
O voto que ele me apanhou nas últimas eleições, já não o volta a ver mais.
JOTA!!!!

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas...como é que podem haver 950 lugares sentados se a lotação do espaço é de 476?!

ignatz disse...

imaginem só estes gajos a contar votos em eleições primárias. vai ser lindo, se entretanto o cavacoiso não fizer a vontade ao avô jeropinga num quadro patriótico e de esquerda verdadeira.

Anónimo disse...

Mais vale 471 pessoas do que as escassas 200 que Costa angariou em Santarém. SIm esse "messias" da esquerda intelectual e urbanóide que julga que já conquistou o País.

O que COsta ainda não percebeu é que há um 3º candidato escondido, e caso ele venha a ganhar as primárias, certamente o 3ç candidato vai fazer-lhe a vida negra como fez a Seguro.

Não preciso dizer quem é o 3º candidato, todos sabem!

Costa que repete aquele riso cinico talvez venha a chorar mais cedo do que julga.

COm o aparecimentod e Guterres atirou-se às sobras para a sua sobrevivência política, mas cá me cheira que mais depressa o 3º candidato chega lá do que o Costa.

Não perdes pela demora, ó Costa. QUem muito alto sobe pode levar um trabulhão valente,





Anónimo disse...

O Seguro é um "bétinho" das avenidas novas.

Zé da Adega

Victor disse...

Cheira-me a contagens das manifestações do Dr. Nojeira

Anónimo disse...

Com tantas certezas de superioridade numérica porque é que o tózero não avança para um congresso extraordinário? Para evitar humilhar o adversário? Porra que estes "seguranças" do tózero se não são parvos comem merda às colheres.

PMatos disse...

Chamar apenas do Sr(a) Anónimo, desculpem-me os outros que não são o mesmo, que a diferença entre os 471 (sendo a lotação de 476, parece-me até estar a assumir que nem a lotação esgotou) no Porto e os 200 em Santarém, é que em Santarém era todos de Santarém (e arredores). Já no Porto havia muito alfacinha misturado...

Mas onde interessa haver muitos é na urna em eleições... que Seguro continuadamente recusa!
Reforço a minha teoria (por ventura errada) mas quem não está agarrado ao poder, está sempre disponível para o disputar, seja quando for... não se agarra a artigos e alíneas para evitar perdê-lo!