quarta-feira, junho 18, 2014

Brilhante, Dias


Eurico Brilhante Dias: «Espero que os deputados não utilizem o seu cargo para fazer política partidária.» Enquanto clama pela «abertura» do partido à sociedade, este secretário nacional do PS exige que os deputados sejam fechados numa redoma. De preferência até que o ar lhes falte.

7 comentários :

ignatz disse...

este moço é uma anedota d'almanaque da pose ao discurso, para não falar da encadernação maconde e do investimento em gravatas. tadinho queria ser ministro e agora mudaram-lhe a casa, é só conferir o programa favorito no feiçebuque do abrunho.
https://www.facebook.com/eurico.b.dias

Anónimo disse...

Um dos principais coveiros do Seguro. Insuportável na petulância e no topete. Ignorante atrevido. Esta foi uma das marcas do Seguro rodear-se de cromos e nao ter a noção de quem tinha ao lado. Convencido, irritante, malcriado e sem noção da sua irrelevancia.

Anónimo disse...

Notável como este ignorante chegou a Secretário Nacional do PS depois de ter sido um moço de recados do Basilio Horta na AICEP de quem se mijava de medo!

RFC disse...

Schiii, que piroseira!! LOL

Olimpico disse...


Não querem falar no outro Secretário Nacional o Beleza, que afirmou, que Sá Carneiro ainda é ou foi (?!) o seu mentor politico. Estamos conversados...

Anónimo disse...

Apesar de AJS se ter rendido a algumas boas decisões para elegíveis para o PE - Elisa, Maria João R.,P.Silva Pereira, Ana Gomes - no essencial AJS defende-se acolitado por mediocridades burocráticas e mentes baças.
A meu ver o pior de todos é aquele rapaz Alberto Martins. Uma nulidade (bate aos pontos este baço Brilhante)velha raposa ociosa e matreira. Não se lhe conhece trabalho ou serviço útil ao pais. Sempre a esfregar aquelas mãozinhas burocratas a fazer sorrisinhos legalistas.

Morgado De Basto disse...

Quem é este cromo?De todas as vezes que este tótó(Parece saído de um pacote de "Farinha Maizena)aparece em público a emitir sons guturais o PS perde,no mínimo,100 mil votos!