sexta-feira, junho 06, 2014

Da série «Castelo de cartas»


1. Os presidentes de câmara do PS no distrito de Évora, bem como 13 dos 14 presidentes de concelhias, exigem um congresso extraordinário. Sustenta o ex-eurodeputado Capoulas Santos: «O Congresso é inevitável. Seguro não vai conseguir suster esta onda que está a invadir o PS».

2. A mudança já chegou a Setúbal. «Em 24 horas conseguimos reunir três centenas de pessoas, entre ex-presidentes de federação e metade dos líderes de concelhias do distrito», garante Vítor Ramalho, que acrescenta: «Parecia o PS dos bons velhos tempos».

(Hoje no Sol)

9 comentários :

Anónimo disse...

Exato! E aqui no Porto tb se vai fazendo caminho... o Carneiro vai ficar a falar para as paredes.

Anónimo disse...

As bases do PS que conhecem o sentir das populações podem/devem correr com a pandilha segurista. Ajam depressa. Setembro é tarde demais.

Anónimo disse...

Não conheço o funcionamento do PS em termos de estatutos, mas sou simpatizante desde há muito. Alguém me explica o que é necessário fazer para que o congresso seja marcado, mesmo contra vontade de Seguro?

Anónimo disse...

Só assim - virem todos a Lisboa e,fazerem uma "Arruada" no Rato.

O Seguro está grudado às ombreiras da porta.

Ó vai ou racha

Anónimo disse...

Esta da arruada para visitar o rato do Rato está bem pensada. Eu alinho nessa manif. Contra a mediocridade!

arebelo disse...

Só um cego ou um oportunista com promessas de tacho "seguras",é que não vê a emergência nacional de uma mudança rápida na presidência do PS,emergência esta que ben se pode traduzir num "de que já era para ontem"!E para mais com uma unanimidade tal que não tem paralelo em qualquer outra situação similar.

Anónimo disse...

Esta é a ultima oportunidade de mudança do PS! Provando que afinal ainda pode servir Portugal e o futuro dos portugueses nesta hora tão negra, pois é só para isso que existe. De provar que não os abandonou às mãos da direita radical e à guerra de rapina dos mercados financeiros. A ultima oportunidade de sacudir e varrer o seguidismo, a mediocridade ideológica e o oportunismo indigente instalados por todo o aparelho. Ultima oportunidade de erguer um líder capaz, com uma estratégia programática à altura da gravidade da situação, que clarifique os campos e volte a unir os portugueses e atrair as melhores elites. Capaz de mudar as peças do jogo, os termos da equação e as alianças no terreno. Disposto a virar a mesa à escala europeia. Força António Costa. Foi para isso que te preparaste!

Anónimo disse...

os apoiantes de seguro, salvo raríssimas exceções, são aqueles que encontraram na porqueira do crespo o palco para luzes da ribalta. sempre me interroguei sobre a razão pela qual só os mais medíocres dos medíocres do PS lá terem poiso. penso que trabalham todos para o mesmo patrão. mercenários. honra ao Alfredo Barroso, dos únicos que respondia á letra á matilha da direita que lhe atiçavam às canelas. foi corrido, depois de ter dado uma canelada ou duas, o que causou muito latido e incómodo na matilha...

Anónimo disse...

Seguro assinou a sua sentença de morte junto do aparelho com o voto dos simpatizantes.