domingo, junho 08, 2014

Da série «Castelo de cartas»


Manchete da edição de hoje do Público: «Aparelho socialista afasta-se de Seguro, distrital a distrital».

ADENDA — Socialistas caldenses dividem-se no apoio a António Costa e a António José Seguro. Para as coisas estarem divididas nas Caldas...

3 comentários :

Anónimo disse...

E Coimbra? Pouca informação…

Neste momento faltam sete distritais (seis, na realidade, porque Lisboa deve estar para breve).

Anónimo disse...

Cinco: Açores também não deve constituir óbice.

Anónimo disse...

Infelizmente ainda não percebi o que se passa no PS. É uma luta ideológica ? Se é este o caso é legítima e saudável. Pretende-se uma viragem à esquerda ou à direita ?
Infelizmente ainda não vi nada que possa indiciar seja o que for, porque não vi ainda rigorosamente nada de propostas concretas.
Em minha modesta opinião é preciso ter muita atenção ao que se passa na Europa e dar muita atenção ao que diz o ilustre académico que é o Prof. Catedrático do ISEG João Ferreira do Amaral , sobretudo à sua recente entrevista em que falou sobre o estado caótico em que se encontra a Europa.
Outros já disseram mais ou menos o mesmo como Jacques Delors que disse há muito mais tempo que a Europa caminhava para o abismo.
Haverá alguma possibilidade de criar um pacto na Europa do Sul e colocar a Alemanha fora do Euro?
O Euro foi prometido ao Povo Português como sinónimo de prosperidade, foi prometido o modelo Europeu , mas afinal aquilo que nos querem dar é o modelo da América Central ou do Extremo Oriente.