segunda-feira, junho 23, 2014

Dois momentos da manifestante «espontânea» de Ermesinde

20 comentários :

Victor disse...

Se calhar veio de Baião de propósito.

Anónimo disse...

Que mesquinha encenação à boa maneira dos irmãos jotinhas Passos e Relvas. Este rapazola saiu pior q a encomenda e propoe-se destruir o PS. Um estalinista nos métodos de controlo político por via administrativa e destruicao moral do adversario. N sou militante do PS mas estou envergonhado. Com este senhor nunca mais terão o meu voto. E há mais gente do que eles julgam a pensar o mesmo. Passos e Cavaco agradecem!

Anónimo disse...

Quem é esta 'hooligan'que o Seguro oscula com tanta afectividade?

Ouvida na praia, há dias, :" Bem,o Seguro não é má pessoa mas não presta como líder". Ao que lhe responderam:"Não é má pessoa, é péssima! e como líder é mesmo um TÓTÓZERO".

Fernando Romano disse...

Expresso online publica uma imagem de A. Costa em Ermesinde, com a seguinte legenda:

"À saída da Comissão Nacional do PS, em Ermesinde,António Costa foi insultado por populares / Lucília Monteiro (negrito é meu)

Imprensa boa e imprensa má...

"Populares"?!

Será que Francisco Assis e Alberto Martins apoiam estas encenações?






RFC disse...

E quem é a senhora? Militante de Baião, é? Se sim, aqui o José Luís Carneiro (líder da Distrital d PS no Porto) com tantos abraços, resmas de povinho, carne assada e smiles até parece que afinal quer ser um dia o candidato a PM, veja-se o site.

www.psbaiao.com

Anónimo disse...

Se calhar é tia do Seguro . não me admiro nada.

Outro aldrabas


Zé da Adega

RFC disse...

Adenda. Ainda o PS de Baião: veja-se a terceira fotografia do slideshow, que é fantástica. Atrás do Senhor Presidente José que era a luz da objectiva fotográfica surge o coitado do Francisco Assis*, inconvenientemente esbatido até se tornar ignoto entre o povinho da terra, o que demonstra bem o *encanto* que continua a ter a vida partidária a nível local.

* Terá sido na campanha ao PE em que foi o cabeça de lista?

Jorge Costa disse...

Uma pessoa que apoie Seguro e não goste do comportamento do Costa é crime. Mas quem insulta, basta vir aqui ao blog e outros iguais e apoia Costa é uma pessoa lúcida e tudo é permitido. Estamos conversados. O PS está cada vez melhor, mas ficamos a saber que os seus apoiantes não são melhores que o Passos e o Portas.

Miguel Abrantes disse...

Jorge Costa:
Onde é que o CC insultou quem quer que seja?

Anónimo disse...

A fulana deve ter um tacho de camareira numa câmara do PS de Seguro.

Anónimo disse...

Tá bonita a festa pá!!!

Anónimo disse...

Eu olho para o Seguro faz-me lembrar o Coelho, é defeito meu - pergunto - Qual o programa politico do Seguro? é as peixeiras, ou tem um programa ambicioso que é, trazer um autocarro de "peixeiras" para a frente da CML!!.

Anda à 2 meses nisto e não fala para o eleitorado socialista, no mínimo - então vamos "casar" com quem?

Zé da Adega da Esperança

Anónimo disse...

Diz o Jorge Costa: "O pS está cada vez melhor" - julgo que com lúcida ironia. Se assim é, é porque está pior. Nisso estamos de acordo e tudo graças aos metodos de "transparencia" na gestão politica interna no PS, na abertura ao dialogo entre miliantes, na oposição às politicas do governo, na apresentação de propostas credíveis quer na renovação do sistema politico (feitas com tempo e sem cheiro a oportunismo) quer como alternativas a acção do governo.N enxergam que estão a enlamear a vida politica e a descrebilizar os agentes e partidos? N entendem (ou pretendem isso mesmo?) que estão a cavar a sepultura do PS e com isso, a deles proprios? Não percebes, Jorge? É preciso um desenho?

Anónimo disse...

Lamento leitor Jorge Costa, mas caixas de comentários não equivalem á acção de militantes ou simpatizantes do partido.
O facto é que as acções , discursos e peixeiradas exaltadas dos ultimos dias não deixam dúvidas sobre quem anda realmente a insultar quem, e quem baseia toda a sua defesa, dentro do partido, no ataque pessoal : António Seguro e seus acólitos.
Diga-me de António Costa e seus apoiantes mais publicos um único insulto que seja do calibre dos que Antonio Seguro tem debitado cá para fora. Desde apoda-lo de traidor, a apontar-lhe uma suposta ambição pessoal, vale tudo. Mas da boca de Costa não saiu um insulto que fosse contra Seguro. E olhe que ele anda mesmo a precisar, para ver se um dia acorda e se olha ao espelho, finalmente.
Pior cego é aquele que não quer ver...Seguro não tem, nunca teve, nem nunca terá o perfil necessário para ocupar a posição de PM de um país. Para incompetentes nessa tarefa já chega o Passos Coelho. Creio que o povo ficou vacinado e não volta a repetir a brincadeira.

Vega9000 disse...

"Ó minha senhora, não se preocupe, já tem o compromisso de ética assinado mas ainda não tem o carimbo, ainda pode. Tem filhos? Quantos? 6? Espero que sejam simpatizantes. Se não forem passam a ser, fale ali com o Pedro"

Anónimo disse...

Um nojo!

Anónimo disse...

O Seguro só sabe atirar pedras para dentro do partido.

Quando Relvas insultava Sócrates, Seguro comprazia-se a seu lado...

Só para dentro do partido é que manda ordinarice e sabujice... antes gastasse um pouco mais de energia a fazer oposição...

Não vale um tostão furado

Anónimo disse...

Francisco Assis e a piedosa Maria de Belém aceitam isto?

Andre disse...

ò Jorge Costa que não gosta de insultos, Passos Coelho e Catherine Deneuve para ti também!

Anónimo disse...

Portuguese Dude
Não é sempre assim no PS-Norte? Não foi o caso com a agressão a Assis não sei aonde? Ou com a peixarada de Matosinhos que provocou a morte da Sousa Franco?
O povo é muito emotivo, e assim...