quinta-feira, junho 26, 2014

É isto...

• Daniel Deusdado, Seguro e Bento no país dos "não me demito":
    «(…) Os que têm de dizer muitas vezes que não se demitem já têm os pés a fugirem-lhe do chão há muito tempo. Seguro engendrou a maior confusão política alguma vez vista num partido: para quê? Para demonstrar que é um tipo que não se fica, que sabe o que quer. Um líder. Mas desde quando a teimosia ou o estilo "forcado da Moita" qualifica alguém? Olhe-se bem para o PS. De um lado está Costa, que sabe não poder rachar Seguro de cima a baixo porque estaria a destruir o próprio PS. Do outro lado está um miúdo que resolveu levar o partido com ele para o abismo - quer ganhe quer perca. O que fazer com gente que se agarra aos lugares como se fossem seus, só porque "colaram cartazes" ou tomaram conta da loja numa altura difícil? (...)»
• Ferreira Fernandes, Qual CR7, temos é de jogar pelo Seguro!:
    «(…) O que importa é que o destino do Grupo G ficaria adiado só lá para setembro. E, bem ajeitadinha, a final do Mundial ia coincidir com o calor do Carnaval do Rio. Ninguém a queria, exceto o Portugal do Seguro afetuoso. (…)»

2 comentários :

Curioso disse...

Haverá aqui alguma semelhança? http://www.largodascalhandrices.com/2014/06/qualquer-semelhanca.html

OLimpico disse...


No passado remoto, colar muitos cartazes, permitia a alguns militantes reivindicar lugares. Pensei que essa prática já tinha acabado.Como eu me enganei.
AJS chegou ao poder no PS, sem que antes, uma "força invisível" tenha muito contribuido para o derrube do Governo do PS ( Enquanto AJS, batia palmas) Hoje, tudo está mais claro... Cordeiro, passou de INIMIGO nº 1 do PS,(no tempo de Sócrates) para "amigalhaço" e candidato deste partido a Camara Municipal, contra a vontade da concelhia do partido ( Seguro foi grato a Cordeiro) Cordeiro e a D. Margarida são gratos agora a SEGURO.

NB: Fui um dos fundadores do PS no meu distrito, Saí por "coisas" que já na altura, não achava "graça" na condução das
politicas. Entretranto continuei votando PS, até nas Europeias, pensando na boa equipa, não pensando em AJS, em quem não acredito pata liderar o PS e muito menos o País.
Como não estou filiado em qualquer partido, se as diretas forem em frente, lá estarei, dando o meu voto a quem o merece.
Declaro desde já que não sou "farmaceutico"....Como diz o nosso Povo «« Meu Deus, nunca pensei que tudo serve para manter ilusões....

PS: Ainda acredito que muitos elementos, que por gratidão, ao convite de pertenceram ao grupo que lidera, a partir de agora tomem outro rumo. Ainda estão a tempo de não serem empurrados para o Pântano....