quarta-feira, junho 04, 2014

Preparados para a vida na escola da JSD [2]


Afinal, houve quem tivesse arquivado, antes do lifting a que foi sujeito, o produto intelectual desta mente brilhante.

7 comentários :

maria disse...

E já agora, este verdadeiro serviço público, que vi há pouco:
http://inflexaoblog.blogspot.pt/2014/06/ajudar-o-duarte-marques-perceber.html?spref=tw

RFC disse...

... a autora chama-se Ana Bárbara Pedrosa que é uma rapariga erudita (sublinhado, please) que anda pelas águas do BE e sobre quem se ouvem vários elogios, vale a pena seguir.

Prof. Buíça disse...


Este Duarte Marques não passa de um analfabruto.

Anónimo disse...

Este menino sabe muito. Andou com o Morais Sarmento e depois pelo Parlamento Europeu com o Carlos Coelho. Aí ficou com uma enorme lista de contactos de jornalistas a quem, ainda hoje, passa muita info. E por isso é que está sempre a ter tempo de antena. Os favores pagam-se....

Para mais, era um dos principais apoiantes de MFL e depois de Rangel. Mas com a ascenção de Passos a presidente do PSD, acabou por fazer um acordo com Relvas chegando assim a deputado (os dois são do distrito de Santarem...). Este menino sabe muito.

A moral, a ética e os valores não se escrevem num artigo de jornal. Praticam-se. E aí o Duarte Marques ainda tem muito a aprender.

james disse...

qua Jun 04, 07:05:00 da tarde,

Plenamente de acordo.

E muito mais havia a dizer...

Anónimo disse...


Deram um saco de vírgulas ao rapaz, ele atirou-as ao ar e o resultado foi este. Coitado, tão bronco. Há coisas que não se podem comprar e que os amigos não podem oferecer.

ana

Anónimo disse...

Sobre este jovem vale a pena atentar num pequeno episódio que ilustra bem a qualidade da "peça":

Durante o period de pré-campanha e campanha eleitoral das legislativas / autárquicas de 2009, Passos Coelho foi convidado do programa Gato Fedorento esmiúça os Sufrágios. Durante esse programa quando confrontado com o que se passava na JSD, Passos referiu que não sabia que drogas é que os jovens da jota andavam a tomar.

Duarte Marques não gostou desta brincadeira e enviou uma mensagem para grande parte da sua lista de contactos, não só para militantes dessa estrutura como para membros do PSD e também para vários jornalistas, em que dizia "Este filho da puta não sabe o que é a JSD e ainda quer ser presidente do PSD e ter o nosso apoio. Este tipo não vale nada".

O sujeito filho era o convidado do programa que meses mais tarde se tornou presidente do PSD e com quem agora o jovem Dudu anda de braço dado.

Faz muita falta a coerência e a decência na Política.