terça-feira, junho 24, 2014

Quebra-cabeças


      «Eu não trago nenhum passado de volta, estou concentrado no futuro».

      «Aprendemos a lição dos últimos anos. O povo português teve um comportamento extremamente responsável e queremos agora entrar numa trajectória de crescimento económico e de criação de emprego, em particular pensando nos nossos jovens que têm tido alguma dificuldade no acesso ao mercado de trabalho».

As duas declarações acima reproduzidas foram proferidas por Cavaco Silva e Seguro. Tente descobrir, antes de verificar, quem disse o quê. Não é um quebra-cabeças fácil.

8 comentários :

james disse...

Estava bom de ver a quem pertenciam ambas as declarações, mas hoje às 22horas, na SICN foi dada uma bela resposta a Seguro.

E por aqui me fico.

james disse...

Adenda: foi dada uma bela resposta a Seguro a propósito do passado.

Anónimo disse...

James, claro que a Seguro, pertence a primeira sem recorrer a análise.Mas o Costa deixou muito a desejar com os rodriguinhos.O António Costa até é contra a antiga ministra da educação ao defender a causa dos professores colocando-se ao lado do grande educador(Nogueira). Aonde já vamos. Seguro e Costa, vá o diabo e escolha.

Anónimo disse...

A entrevista de Seguro RR transmitida às 23h, esteve muitos pontos acima da tretas do Costa. Só não vê quem não quer. Mas isso é o que eu ouvi. Vai ser lindo os dois em confronto. Ansiosos por isso.

Bento disse...

Custa a crer como ainda há gente no PS que appoia o homem que nega toda a obra do seu partido enquanto responsável pela governação. Quando digo "toda a obra" quero dizer que Seguro meteu no mesmo saco tudo o que o PS fez de bom e muito bom, como aquilo que fez de mau e muito mau. Bravo, Maria de Belém & Ca!Com uma presidente assim, o PS não precisa de adversários políticos.

João Santos disse...

Querem acabar com o PS?
Parece-me que as declarações proferidas por ambas as partes estão a começar a destruir o PS.
A direita agradece. O povo português, não.

james disse...

ter Jun 24, 11:09:00 da tarde,

o seu comentário nem me merece qualquer resposta, mas sempre lhe direi que o dossier professores foi pessimamente gerido e sem qualquer habilidade no consulado de Maria de Lurdes Rodrigues, pessoa que muito respeito.

Gerir bem este dossier não significava pactuar com Mário Nogueira. Pelo contrário, seria desarmá-lo, mas Sócrates, neste caso, já não foi a tempo.

Anónimo disse...

O que o Inseguro está a pedir é a constiuição de uma movimento ou frente politica alternativa ao PS e PSD que n se revêm nesta gente, nem no PCP. Julgo que se o inSeguro ficar, isto vai acabar assim! Ou então refugiamo-nos todos no partido do Marinho. Eu já estou nesta, menos no Inseguro cujos apoiantes demonstram a dimensão politica e intelectual de um Neto dos moldes e outras figurinhas sem passado nem futuro.