terça-feira, julho 01, 2014

Carlos do Carmo vence Grammy



Carlos do Carmo venceu um Grammy na categoria «Lifetime Achievement», o galardão mais prestigiado e destinado a premiar a carreira de sucesso de artistas conceituados. Vamos aguardar por uma declaração do Presidente da República a regozijar-se com este reconhecimento inédito da música portuguesa, em particular do fado.

10 comentários :

Anónimo disse...

Se fosse o Tony Carreira, ainda "botava faladura."

Com o Carlos do Carmo, fica marafado !

Morgado De Basto disse...


Carlos do Carmo,à semelhança do que aconteceu com José Saramago aquando da atribuição do Premio Nobel da Literatura,será ignorado pelo "UM NADA".E,ainda bem:A fraca moeda,jamais será misturável com a boa moeda.E,aqui,a boa moeda são,CLARAMENTE,Carlos Do Carmo e José Saramago.
Felizmente,este País ainda gera Homens e Mulheres que não são confundíveis com a mediocridade que,por regra,ocupa os mais importantes lugares na hierarquia do Estado!

Anónimo disse...

Carlos do Carmo não é por ser da minha terra, mas, é uma voz sonante e grande - viu reconhecido o seu nome no Mundo

Dou os meus parabéns ao homem que nasceu no Bairro Alto

Lisboa está em festa

Zé da Adega - o da Esperança

RFC disse...

No tempo em que os animais falavam, em que os editores editavam e em que os jornalistas gostavam de o ser, e todos eles uniam esforços para *espremer* uma agenda oficial que sempre se pretende sem brechas, se esses tempos fossem pelo menos lembrados, os jornalistas não deixariam ter passado a oportunidade de lhe perguntar directamente (ou de o encavacar?) porque estiveram no Palácio de Belém durante a conferência de imprensa conjunta de Cavaco Silva com o PR de Moçambique.

Miguel Abrantes disse...

Isso mesmo, RFC.

ignatz disse...

o bolicoiso foi apanhado desprevenido, se soubesse antes tinha trocado o carlos do carmo pela oftalmologista que costuma abrilhantar os serões presidenciais com fadunchos dor-de-parto.

manuel pereira disse...

Carlos do Carmo,um cantor,nas primeiras declarações após saber deste prémio foram para saudar os portugueses que tanto sofrem,neste momento.Se as bestas imundas tivessem metade da sensibilidade outra vida seria a nossa.

Rosa disse...



Grande ser humano e grande artista!!
É um homem completo! Estou orgulhosa dele e do prémio que recebeu...para mim, o melhor fadista de sempre!

BILLY SMART CIRCUS disse...



Qual quê, é melhor esperarmos sentados...


O PALHAÇO de Belém só se deixa fotografar com a Kátia Guerreiro, com a Gizela João e com aquele bando de 11 loucos e incapazes que representaram Portugal numa coisa qualquer muito importante que está a decorrer ali para os lados dos Brasis...

Zé da P disse...

Naturalmente Cavaco gostaria mais que a galardoada fosse a fadista do cavaquismo. Aquela que sempre o acompanha, até na China, a si e aos amigos que em grande número gostam d viajar a expensas de todos nós, contribuintes.
Por ora, Cavaco deve estar mais agradado por ver mais um Cavaquista (Vítor Bento) à frente de um grande banco(BES).
Esperemos que não se repita o que aconteceu com outros também grandes cavaquistas, como Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Duarte Lima, João Rendeiro, Arlindo Carvalho, Fernando Fantasia, Joaquim Guimarães e muitos outros da tralha da Coelha.