sábado, julho 19, 2014

Epitáfio de Crato


Augusto Santos Silva escreve hoje sobre a obra de Nuno Crato no Ministério da Educação e Ciência: Destruir, diz ele. De leitura obrigatória.

10 comentários :

Anónimo disse...

Mais uma vez o brilhantismo corrosivo e certeiro de Augusto Santos Silva. Parabéns!

Esse Crato é um asqueroso e mediocre oportunista. Eu dava-lhe a Matemática! MORRA O CRATO!

Evaristo Ferreira disse...

Nuno Crato militou no maoísmo, quando a loucura dos Guardas da Revolução proclamaram: é preciso destruir o que é velho para depois construirmos o novo. Nesta sanha de destruição, a Humanidade perdeu peças únicas da sua evolução, e a China perdeu grande parte da sua riqueza monumental e histórica. Foi assim que onuN otarC formatou o seu cérebro. Não admira pois, que, ao apoderar-se do MEC, tenha conduzido uma política de destruição do Ministério da Educação. O onuN otarC virou tudo de pernas para o ar e de trás para a frente. ASS pinta, em largos traços, a razia feita pelo maoísta otarC.
Que é feito do Mário Nogueira?

Anónimo disse...

Nuno Crato podia ter Militado no maoismo durante uma parte da sua juventude e não ter ficado (antes de o ser já o era) afectado negativamente por essa passagem, uma experiencia e reflexão. Mas acontece que ficou (seria amigo do Barroso?), pois demonstrou um fanatismo carreirista militante, um tachista revolucionário, (antes de ir para o governo este professor consultor esteve a estagiar como Presidente do tagus park, apenas um tachito menor onde demonstrou não ser um zero como gestor)Um sabujo destruidor.

Rosa disse...



Mal se vê e ouve...Os Professores bem lhe podem agradecer o ponto a que as coisas chegaram...também tinham obrigação de ter entendido melhor o que se pretendia atingir. Agora já é capaz de ser tarde demais...é "aguentar"...

soudocontra disse...

Sim Evaristo Ferreira, que é feito desses oportunistas da CGTP que passavam o tempo a manifestarem-se, contra medidas que só melhoravam a situação dos professores e da educação? Só para derrubarem um governo do PS que estava a ir contra os interesses dos oligarcas e quejandos!? Não têm vergonha sequer de se considerarem de esquerda, depois de se aliarem à direita mais fascizante pós 25A74 para o derrube efectivo desse governo, esse sim, de esquerda (no contexto do actual sistema neoliberal a caminho do neo-nazismo)?
MCTorres

Anónimo disse...

Dos professores ,em geral, não tenho pena nenhuma. Quando ouviram Crato a falar na implosão do Ministério da Educação , bateram-lhe palmas. Professores sem capacidade analítica para ter entendido o que queria Crato(todo o PSD/CDS) em conluio com o comunista Nogueira, merecem o que lhes está a acontecer.Aguentem-se!

Anónimo disse...

Se os Evaristos e os que se dizem do contra mas estão bem instalados na situação não tivessem da informação, da política e da democracia um entendimento mais distanciado do que aquele que qualquer hooligan tem do seu clube já teriam reparado que Nogueia continua aí, fazendo o que antes fazia, só que sem cobertura televisiva.

Viu-se bem no desmaio de cavaco, quando os jornais só mostraram quem eram os sindicialistas protestantes depois de repararem que se podia acusar nogueira e a CGTP de insensibilidade com a saúde de S.Exa. Fora isso, mal dá nos OCS.

Mas isso que tem quando o PS tem a responsabilidades que tem na informação que ajudou a criar em desvio liberal?

Anónimo disse...

Nem Maria de Lurdes Rodrigues, nem Crato, nem Augusto S Silva, este último, lembro-me, mais preocupado com a destruição de carteiras na escola do que com o bullying físico e psicológico nas escolas.

Crato segue as janelas de oportunidade escancaradas por MLR. Com a diferença - não aparece tanto nos OCS.

Anónimo disse...

O nojeira deve ter recebido benefícios numa conta offshore do BES. Os palermas que ele lidera pelos vistos ainda não aprenderam a lição.

Anónimo disse...

"dom Jul 20, 05:25:00 da tarde",

Com tanto apoiante do Costa - como o pinho - a trabalhar no BES vens caluniar o nogueira?