sexta-feira, agosto 15, 2014

O que nasce torto

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)
Clique na imagem para a ampliar

5 comentários :

Rosa disse...




Boa e exata explicação de Pedro Adão e Silva...
A atitude de enervamento de Carlos Costa, aquando da sua "comunicação" ao País suscitou-me , de imediato, dúvidas sobre o conteúdo da mesma: ele gaguejava, enganava-se no discurso, repetia.se...se calhar, para se convencer a si próprio...lamentável esta encenação!

james disse...

Torto se endireita.

james disse...

Um autêntico escarro este Passos Coelho em Quarteira. Além de demagogo é um ignorante em todas as matérias.

Anónimo disse...

Desde que a banca foi privatizada ,esta já é a quarta falencia que se regista em Portugal.Primeiro foi um pequeno banco açoreano , depois o
BPN e o BPP e agora o BES. Isto tudo perante uma demonstração de incapacidade total das diversas entidades supervisoras que revelaram uma grande incompetencia. A solução encontrada para o caso BES pode dar resultados imprevísiveis que poderão levar a situações muito graves como o contágio de outras instituições bancãrias , e especialmente de fundos financeiros geridos por essas instituições.Com isto tudo está demonstrada a grande fragilidade da banca portuguesa e de todo o aparelho de supervisão.Julgo que podemos afirmar que há já uma larga tradição em Portugal de casos graves de total ineficência do sistema financeiro .
Creio que devemos tambem questionar a eficiência dos auditores, e lembrar que no caso BES tinha havido um aumento de capital há pouco tempo certificado por entidades auditoras . Julgo que temos de por em questão todas essas auditorias.

Anónimo disse...

Está garantido o futuro da entidade publica supervisora bancaria nacional - o BdP. Acaba de ser admitido, por convite do Presidente Carlos Costa, e passando por cima de toda a concorrencia concursal, um rapazinho de 31 anos, muito promissor, devidamente mimado, conformado e conectado. Soma e segue.