quinta-feira, setembro 18, 2014

Se...

    «1. Se eu fosse presidente do PS, teria de advertir o secretário-geral em funções que não é curial forçar a apresentação, como proposta do partido, de uma medida como a redução do número de deputados, sobre a qual divergem profundamente os dois candidatos que disputam atualmente a liderança.

    2. Se eu fosse presidente do Grupo Parlamentar do PS, teria de dizer ao secretário-geral em funções que não é curial forçar a discussão parlamentar de uma proposta que muito possivelmente não poderá colher o voto maioritário dentro do próprio Grupo.

    3. Se eu fosse deputado, teria de me recusar a subscrever uma proposta tão canhestra, contraditória nos seus termos, cujo debate só servirá para humilhar o PS.

    4. Uf, ainda bem que sou só militante da secção de Educação da federação distrital do Porto.

    5. Assim, só tenho de dizer: caro António José Seguro, veja se consegue parar de ferir o Partido Socialista no que de mais valioso ele tem: a credibilidade.»

8 comentários :

Conde de Oeiras e Mq de Pombal disse...



Certeiro, Augusto Santos Silva!

Infelizmente, uma boa lição raramente aproveita a um mau aluno.

Guilherme Proença disse...

É o populismo e a vitimização de uma cajadada só

Anónimo disse...

Um partido entregue a um grupelho de oportunistas e medíocres!O que este gravíssimo agendamento potestativo atesta é que o Partido Socialista foi literalmente usurpado por um dirigente "legal" e sua camarilha acolitado por uma sucia de notáveis e simpáticos cobardes, (degenerados, aliciando e neutralizando ao longo dos últimos 3 anos). Estes usurpadores não se coíbem de dar toda a espécie de golpes incluindo trair a democracia e cuspir na própria instituição que dizem representar. Uma vergonha irremissível!

Anónimo disse...

O rapaz toma e diz coisas são de um garoto, genericamente um rapaz que usa calças.

O que se pode fazer?

Anónimo disse...

É o tacho, É o tacho
Vou te devorar
Político eu sou
É o tacho, É o tacho
Vou te devorar
Político eu sou

O PS no seu melhor...

Evaristo Ferreira disse...

"Se eu fosse" colega do Tozé Seguro já lhe tinha dito: Esquece essa coisa dos 181. Arreio caminho e faz ouvir a tua voz contra este governo de gente incompetente, trapalhona nem sentido de Estado. Aproveita para atacares a rebaldaria em que se encontram os Tribunais, graças à ministra justiceira, tonta que nem uma barata. Tozé, aproveita para atacar este governo, que ainda agora, criou uma grande confusão nas escolas por erros crassos na colocação de professores. Tozé, larga o pião e faz política, defendendo o povo e atacando o desvario que vai em S. Bento, em Belém, nos Tribunas... Olha para o que está a passar. Ou
não és capaz de perceber o que esta acontecendo neste país governado por um bando de incompetentes, e sem árbitro que ponha fim a este regabofe e faça cumprimrir a Constituição. Mexe-te, abre os olhos, faz-te duro.

Anónimo disse...

Ui, as comadres a zangarem-se... Pois é, cheira a corte de poleiro, sacam logo as facas...

O da verdade

Anónimo disse...

A Justiça num caos,a Educação idem aspas e o Tózero só se preocupa com o nr de deputados. Mas que o Tózero assim se comporte , já não me surpreende. Porém, ver pessoas que até agora tinham juízo, nomeadamente Alberto Martins,a preconizar uma ideia tão absurda nesta altura do campeonato em vez de estar a denunciar e a exigir ao PR que actue perante o estado de sítio em que a democracia se encontra , é que me deixa indignada porque , afinal, ajudei a eleger gente que não me representa .