terça-feira, outubro 28, 2014

Dois em um


Há múltiplos sinais de que o Governo e a maioria de direita estão a queimar o governador do Banco de Portugal em lume brando. A passagem acima reproduzida (extraída da peça do Diário Económico referida no post anterior) confirma que assim é. Afinal, trata-se, por um lado, de atirar as responsabilidades da trapalhada do BES para Carlos Costa e, por outro lado, de pôr em evidência que, ao aproximar-se o fim do seu mandato, é inevitável encontrar outra personalidade para ocupar o cargo. A direita quer nomear um schäubliano antes de ser apeada.

3 comentários :

Rosa disse...



Grandes negociatas se fizeram...

Anónimo disse...

Carlos Costa só terá o que merece. É um pavão emproado, ignorante, tendencioso e ideologicamente mal formado.
A coça que levou do Galamba uma vez em comissão de inquérito foi mais do que suficiente para demosntrar a "força" dos argumentos deste menino quando se vê posto em causa.
É um imprestavel. Está convencido de que é um grande economista. Não é. É simplesmente um oportunista. Como este governo inteiro é formado por identicos oportunistas e calhordas, estão bem uns para os outros.

Kutuzov disse...



E é muito bem queimado! Só é pena o lume ser demasiado brando...


O que a Alburqueca quer é sacudir a água do "pacote", como diz o láparo. O próximo Governador do Banco de Portugal tem de ser nomeado por outro tipo de gente, senão NÃO FICARÁ POR LÁ MUITO TEMPO.