quarta-feira, outubro 22, 2014

Relatório arrasa políticas de família do Governo

Imagem rapinada à Shyznogud
Recordam-se da promessa do CDS-PP de que todas as medidas que viessem a ser tomadas pelo Governo seriam precedidas de uma análise para avaliar se não prejudicavam as famílias? Era o «visto familiar».

O Observatório das Famílias e das Políticas de Família acusa a actual maioria de estar a reduzir muitos dos apoios criados nos últimos anos, agravando as condições de vida das famílias com menos recursos — ou sem quaisquer recursos. O relatório que hoje é tornado público arrasa as políticas de família levadas a cabo por este governo.

4 comentários :

Anónimo disse...

Coitado do Helder Amaral e do seu CDS. Tudo contra eles!

Anónimo disse...

Têm estado a ser eliminadas por este Governo algumas regalias sociais que tinham sido implantadas muito antes da "Revolução dos Cravos".

Anónimo disse...

Não tenho nenhuma pena do Hélder Amaral, um pobre tipo que só defende os ricos e a exclusão e que fez e faz todos os malabarismos na vida para ser aceite entre eles, ter a sensação (orgulho e excepcionalidade) que lhes pertence. Um problema de permanente insegurança, para além do Freudiano, que manifestamente também tem. Só um bom PSI.

EU disse...



Mas vamos lá a ver: haverá algum domínio em que os últimos três anos e meio de "guverno" não sejam


uma D E S G R A Ç A TOTAL?