segunda-feira, novembro 17, 2014

Bomba ao retardador [2]


O pedido de demissão de Miguel Macedo é comparado, em artigos dos jornais e nas redes sociais, ao pedido apresentado por Jorge Coelho na sequência da queda da ponte de Entre-os-Rios. Desprezando outras diferenças relevantes, quando aconteceu a tragédia de Entre-os-Rios, esteve em causa a «responsabilidade política» de um único governante, o titular do Ministério do Equipamento Social.

O caso dos vistos gold atinge, pelo menos, três governantes: para além de Miguel Macedo, podem ter a sua «autoridade política diminuída» Paula Teixeira da Cruz e o criador da galinha dos ovos de ouro, Paulo Portas. Ora, se se justifica a demissão de Miguel Macedo, é inaceitável que a ministra da Justiça e o vice-pantomineiro se escondam agora para não dar explicações.

1 comentário :

Morgado De Basto disse...


A responsabilidade maior da tragédia nacional que aportou ao pobre(LITERALMENTE) País que somos, nos últimos três anos e meio,pertence a alguém que chegou ao lugar de Primeiro Ministro,sem saber ler nem escrever(EXERCE ESTES SABERES APENAS E ESTRITAMENTE EM TERMOS FUNCIONAIS),que não passa de um emproado que outra coisa não faz que Pavonear-se como se estivesse,permanentemente em exposição,na feira anual de FREAMUNDE.

Esta Desgraça Nacional,tem que ser parada!Se,para o efeito,for necessário remover o Emplastro de Boliqueime do entorpecedor e empecilhante lugar em que transformou a função de Presidente da República,sejamos capazes de o fazer.A bem ou a mal!

A alternativa,é continuarmos a assistir,(impávidos e serenos),ao naufrágio em curso.Do qual,os únicos que se salvarão do afogamento são os causadores dos Rombos que veem sendo provocados ao País.