terça-feira, fevereiro 10, 2015

Hoje, terça-feira, há mais


    «Isso parece-me mais uma daquelas frases do nosso primeiro-ministro pouco pensadas, mas muito genuínas. O serem pouco pensadas e o serem muito genuínas são ambas duas coisas que devem fazer despertar as nossas campainhas todas.
      Augusto Santos Silva sobre o «conto para crianças»

O site da TVI 24 é um labirinto quase inacessível. Ainda assim, consegui descobrir os dois últimos programas em que Augusto Santos Silva analisa a situação política: a 27 de Janeiro e a 3 de Fevereiro. Hoje, há mais.

4 comentários :

Anónimo disse...

mas este filho da puta ainda está vivo politicamente? foda-se, que lixo.
vai pro caralho, santos silva.

Anónimo disse...

Mais um fala barato inconsequente do PS. É como o A. Costa que sempre falou que a solução de Portugal passa por mudanças na UE mas agora que a Grécia está a lutar por essa mudança já veio ao fim de contas demarcar-se e aliar-se ao Passos Coelho a dizer a afinal a dívida portuguesa é sustentável.

Para mudar as políticas da Europa são precisos campeões dessa mudança. O Costa não é um deles, é mais um à espera que a luta da Grécia dê frutos para que ele não tenha de mostrar que, afinal, bate a bola baixo à Alemanha tanto como o Coelho.

João.

Anónimo disse...

Os vídeos nunca vão, de facto, parar aos mesmos sítios. Obrigado pela descoberta.

Pedro Carrilho disse...

Tocar campaínhas? por favor, este pc nunca valeu nada na juventude, juntamente com o relvas andou a assassinar os barões do psd até que já não existisse oposição interna, não era agora que iria ter carater ou cultura, mas alguém minimamente atento estaria à espera que tivesse algum pensamento para além de ser uma pau mandado dos que mandam verdadeiramente? surpreende-me que sim...
Quanto a Augosto S Silva, pelo menos tem o condão de ser instruído e de ter alguma latitude de pensamento quando comparado com a generalidade dos seus congéneres.