sexta-feira, março 20, 2015

Acerca dos cofres cheios

«Temos cofres cheios»

A dívida pública na óptica de Maastricht (a que conta para Bruxelas) subiu mais de 6.600 milhões de euros em Janeiro face a Dezembro do ano passado, fixando-se em 231.083 milhões de euros, divulgou o Banco de Portugal.

5 comentários :

Anónimo disse...

Esta sonsinha sem um pingo de vergonha mete nojo, depois do assalto à classe média que ficou classe pobre, vem vangloriar de que, com o nosso dinheiro, esta puta encheu os cofres dela e dos amigos...

Eufemista disse...



S a l a z a r i n h a

de merda...

Fernando Romano disse...

Esta total ausência de pudor em política colhe votos junto de muitos reformados se não for eficazmente desmascarada.

Anónimo disse...

Fascistona! Quer repetir np século XXI o que Salazar fez no século XX: o povo com fome e os cofres cheios - sempre a favor da Alemanha, sempre obediente à Alemanha. Dantes era o Hitler, agora é a Merkel. E esta desgraçada, que só sabe lamber as botas do gajo da cadeira de rodas, a julgar que somos todos parvos. Depois, queixa-te.

Anónimo disse...

E suacelência exortou os jovens a não ficarem à espera do amanhã. A altura ideal para ter filhos não existe, não vale a pena ficar à espera dela. Abrindo um largo esgar, que pretendia ser um sorriso, disse "Multipliquem-se!"
Ninguém explicou à madama que para ter filhos é preciso ter emprego, e que não seja precário, porque as crianças comem todos os dias, e vão à escola, e precisam de roupa, e precisam de medicamentos. Que pachorra é preciso ter pra esta gente.

ana