sexta-feira, março 27, 2015

Afinal os cofres estão cheios?

• Paulo Trigo Pereira, Afinal os cofres estão cheios?:
    «(…) Maria Luís, primeiro, e Passos Coelho, depois, reafirmaram que os cofres estavam cheios. Com a dívida pública a atingir 130,2% do PIB, retiremos o montante dos depósitos do Tesouro e veremos que os “cofres cheios” são uma migalha da nossa dívida. É certo que estamos em pré-campanha, mas espera-se um pouco de decoro.»

6 comentários :

Rosa disse...



Aprendizes e desonestos!...

Anónimo disse...

Pois, mas para o portuguesinho comum é o que fica na memória é que o estado tem dinheiro, porque a verdade é que o pouco que lá está é nosso e está a pagar juros aos credores,mas como é ano de eleições os trastes do governo foram endividar-nos ainda mais para poderem distribuir algum aos seus apoiantes,mais uma pérola deste desgoverno que no futuro iremos todos pagar bem caro!

Anónimo disse...

O portuguesinho comum está sem dinheiro e a passar mal, não consegue perceber o que é isso de cofres cheios da empertigada e vazia Maria Luís.

Anónimo disse...

Decoro ?
Vejam as declarações feitas no Japão e avaliem se há decoro !
Pensam que os Japoneses , lá por terem os olhos em bico, são parvos ?
Ou então, quem falou, estará num estado tal, que deve acreditar piamente nas mentiras que diz !

Anónimo disse...

Existem pelo menos 25% de portugueses (fascistas), que acreditam nesta conversa da treta e o mais grave ainda, é que tentam convencer os outros portugueses que isso é verdade.
É incrível, mas é verdade.

Anónimo disse...

E dos 25% de portugueses votantes, de extrema direita e fascistas, cerca de 1 milhão e meio de votantes, apenas 20% são velhos, sendo que 80% são gente jovem e activa que vê na super-exploração deste povo e essencialmente a venda do pais a pataco, a forma de continuar a mamar e a subir na vida