sexta-feira, março 20, 2015

Decapitações no Fisco e cobardia VIP

• Elisabete Miranda, Decapitações no Fisco e cobardia VIP:
    «Paulo Núncio é mais um membro deste Governo a evidenciar uma extraordinária dificuldade em assumir as suas responsabilidades políticas. Quando se trata de facturar sucessos, quer o palco todo para si – faz as vezes de secretário de Estado, de director-geral e até de chefe de finanças de bairro. Quando é preciso dar a cara pelos fracassos não sabe, não conhece, não foi informado, foi até enganado. (…)»

2 comentários :

Anónimo disse...

"Quando é preciso dar a cara pelos fracassos não sabe, não conhece, não foi informado, foi até enganado."

Mas isso não é mais que o "SINDROMA DO HOMEM SIMPSON"...
Por exemplo :
" A culpa é minha e eu coloco-a em quem eu quiser!"
Ou
" 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."

Ao sem-vergonha do Núncio disse...


Desanda!


E s c r o q u e !