domingo, março 01, 2015

Dois pesos e duas medidas



    «Não é aceitável que uma pessoa com as responsabilidades do primeiro-ministro tenha dois pesos e duas medidas, exigindo aos outros um rigor no cumprimento das obrigações contributivas que não exige a si próprio».
      Ana Catarina Mendes

5 comentários :

Anónimo disse...

Como é que desconhecendo a legislação da República chegou a Primeiro Ministro?

Anónimo disse...

Afinal o Passos Coelho trabalhou ou não trabalhou para a Tecnoforma durante tempo em que foi deputado? por um lado diz que não que era mero colaborador e não recebia qualquer ordenado, o que recebia era reembolsos, de despesas que fazia enquanto colaborava com a Tecnoforma, agora fala-se em recibos verdes, se há recibos verdes, há o desempenho de uma atividade remunerada e só assim se pode ser taxado para a Segurança Social, como é afinal? Vá lá Sr Passos Coelho, comece já a dizer algumas verdades, porque quando deixar de ser Primeiro Ministro, vai ter muitas que contar, pode ser que o Carlos Alexandre ainda seja Juiz (espero que não) e o Snr ainda pode vir a ocupar a cela 44 da Prisão de Évora.

Anónimo disse...

Bem observado, anónimo das 11:21:00 da tarde. Já tinha colocado essa questão a mim própria.Seria bom que o Sr. Passos Coelho esclarecesse toda esta trapalhada para não lhe chamar outra coisa.

Anónimo disse...

Que se passou aqui que , em vez do video com a Ana Catarina Mendes aparece o outro da entrevista do Freitas do Amaral à RTOInfo?

vn disse...

Sabemos que para haver dívidas à Segurança Social tem de haver rendimentos de uma atividade profissional. Não andou o PM a dizer que, no tempo da Tecnoforma, não recebeu qualquer remuneração mas somente despesas de representação? Então em que ficamos?