segunda-feira, março 23, 2015

There can be only one

A decisão de Henrique Neto de se antecipar coarcta muito as ambições políticas de José Gomes Ferreira e de Paulo Morais. E agora irá deixar de ter lugar reservado no Negócios da Semana?

11 comentários :

Anónimo disse...

Este país está cada vez mais irrespirável.
Candidato presidencial, era só o que faltava.

ignatz disse...

não creio que o zé catatau ambicionasse a tanto e o neto, apesar de dizer que não desiste, sabe que não tem qualquer hipótese. penso que se candidata para chatear o ps e fazer uma atençãozinha à direita. mas vai ter piada ouvir umas moralidades bacocas sobre honestidade de um gajo que andou a vida a fugir aos impostos, a subornar compradores e a esconder dinheiro na suiça. acredito que tenha uma biblioteca forrada com passaportes cheios de carimbos de todo o mundo que lhe dá a habilitação em aeroportos e hotéis internacionais que o cavaco diz ser necessária.

Anónimo disse...

Este Neto dos plásticos arrisca-se a ter uma votação razoável em S. Pedro de Moel.
Os boletins de voto, à maneira do antigamente, já estão a ser impressos. Em plástico.

Anónimo disse...

Este Neto vai chegar longe - como Socialista - apoio Neto e todos os Netos de Portugal - Viva os Netos e Bisnatos de Portugal, VIVA

Zé da Adega

Mas sem o meu voto disse...

Agáneto ao foder, JÁ!



Acho que menos de 1% de votos deve chegar para o deixar todo FODIDO...

Anónimo disse...

É evidente que o ressabiado Neto, fulo porque nunca tece cargo público de satisfazer a sua vaidade, se candidata apenas por maldade, para tentar prejudicar o PS. Mas fez bem, porque é a maneira de todo o país, em campanha, ficar a saber quem ele é e o que tem feito em bastidores.

Anónimo disse...

Da área PS, Vitorino é um milhão de vezes pior. Que os eleitores do PS não o topem diz bastante sobre o que daí sai.

Olimpico disse...

A "pedra no sapato" deve magoar muito...Como podia ser PR um cidadão, que passou todos estes anos a deitar a baixo o "seu" próprio partido, tendo até afirmado, em devido momento que iria votar noutro e não teve a HONESTIDDE de se desvincular do mesmo? É caso para perguntar, será que terá o voto da esposa? ( se a tiver)

ignatz disse...

1% de votos no neto é uma enormidade. o aires rodrigues que era muito mais popular na marinha grande teve 0,22% - 12.745 votos quando se candidatou à presidência em 1980.

Anónimo disse...

A dor de cotovelo de certos comentadores deve ser tramada... Quando o PS quiser apresentar o seu candidato, faça favor, que já vai tarde! Ou o país e os portugueses têm de se sujeitar aos tempos do partido? E, já agora, onde é que está qualquer coisa comparável aos Estados Gerais do António Guterres? A tão pouco tempo das legislativas, já era tempo de haver nomes e políticas no terreno, uma dinâmica de vitória. Isto se quiserem mesmo ganhar eleições, claro está.

Anónimo disse...

O Neto vai candidatar-se só para dizer mal do sócrates e dos governos dele.

ana