quarta-feira, abril 22, 2015

A palavra à UTAO

Clique na imagem para a ampliar

    «Segundo a UTAO [Unidade Técnica de Apoio Orçamental da Assembleia da República], o PEC do Governo assenta todo o seu otimismo no crescimento da procura interna, sobretudo consumo privado. A acusação de que o PS privilegia a procura e os rendimentos das famílias torna-se, por esta razão, uma acusação absurda e contraditória com as próprias previsões do governo.

    A grande diferença entre os documentos do Governo e do PS é a seguinte: enquanto o PS tem políticas para apoiar rendimentos e procura interna, o que justifica as suas previsões, o Governo tem o oposto. Não há maior descredibilização do que isto: o Governo prevê crescimento da procura interna, mas assume políticas que a penalizam, como o corte de pensões (600 milhões) e o adiamento da reposição dos cortes salariais e da sobretaxa para o fim da legislatura.»

2 comentários :

Anónimo disse...

Bem se lixaram com esta agenda para a década do PS. Por qualquer lado que tentem pegar o PS tem argumentação mais que suficiente para os destruir.
Resta-lhes o insulto, a insidia, a mentira, a deturpação, o lançar de calunias e , se se virem mesmo encostados às cordas, o recorrer aos amiguinhos do MP para inventar processos.
Muito cuidado, porque mesmo a estrebuchar , com a caca toda a vir ao de cima, afogados na merda que criaram, mesmo assim esta gentinha reles e sem lei pode ser perigosa.
O PS que se cuide.

Anónimo disse...

Para obter beneficios eleitorais esta msg é demasiado complexa para a gde maioria dos eleitores. A cassete da bancarrota é mto mais poderosa. O PS necessita de algumas bandeiras de campanha q os eleitores percebam