quinta-feira, abril 16, 2015

Zé Manel, o coronel de lápis azul de Passos


Qual foi o órgão de comunicação social que fez hoje o melhor título ao noticiar o que disse a Miss Swaps no briefing que se seguiu ao Conselho de Ministros? Caro leitor, reconheça que foi o blogue da direita radical: «Governo quer manter cortes salariais chumbados pelo TC no próximo ano».

O atrevimento durou pouco tempo. Como a imagem acima mostra, o título foi mudado, mas as impressões digitais ficaram gravadas no link. Ao ver o título, o publisher José Manuel Fernandes deitou as mãos à cabeça e censurou o director executivo David Dinis (que é co-autor da peça).

Asfixia democrática à parte, o título inicial da notícia do Observador sintetiza as propostas do Governo para a próxima legislatura: manter a austeridade «custe o que custar», procurando, como até agora, fazer tábua rasa das decisões do Tribunal Constitucional.

8 comentários :

Anónimo disse...

Mas ainda passou na divulgação de noticias via VODAFONE....

Anónimo disse...

Não os podiam mandar calar?

Manuel Cintra disse...

Os accionistas do Obervador constituiram o núcleo duro do Compromisso Portugal: "O Observador tem como accionistas a Amaral y Hijas Holdings S.L. (acionista de referência Luís Amaral), António Pinto Leite, António Viana Baptista, Ardma SGPS, S.A. (acionista de referência Pedro de Almeida), Atrium Investimentos, SGPS, S.A. (acionistas de referência João Fonseca), Bar Bar Idade I, SGPS, S.A. (acionista de referência Carlos Moreira da Silva), Duarte Schmidt Lino, Duarte Vasconcelos, Holdaco, SGPS, S,A, (acionista de referência António Champalimaud), João de Castello Branco, Jorge Bleck, José Manuel Fernandes, Lusofinança (Filipe de Botton e Alexandre Relvas), Orientempo (acionista de referência António Carrapatoso), Pedro Martinho,Ribacapital, SGPS, Lda. (acionista de referência João Talone), Tempo Calmo SGPS, S.A. (acionista de referência Filipe Simões de Almeida) e Rui Ramos." http://marketeer.pt/2014/05/19/existe-um-novo-observador/

Anónimo disse...

Mas acabaram as sondagens? Até há pouco mais ou menos 2 anos havia sondagens todos os meses, 3 ou 4 vezes por cada empresa e agora está tudo calado com uma excepção ou outra, de vez em quando, lá se diz qualquer coisa. Quem manda nisto? É também a "tenebrosa" e "tentacular" maioria?

Anónimo disse...

pelo menos hoje ferro rodrigues lá se lembrou do povo que andam a matar nos hospitais e interpelou sobre isso o atrasado mental, que diz só quer debate "elevado", então tinhas que sair da sarjeta porque foi por lá que rastejaste toda a tua vida passos merdelho!

Anónimo disse...

O Observador de agora é a cópia armada ao pingo modernista do outro Observador que uma dúzia de chicos espertos do salazarismo abriram à sombra do marcelismo condenado. Também essa versão pretendia censurar e ditar regras morais, tinha os seus José Manuel Fernandes para todo o serviço (como as galdérias). Depois do 25 de Abril, esses chicos espertos espalharam-se pelo Brasil, África do Sul e Espanha, até o café pousar. E pouco a pouco, regressaram para assentarem arraiais na Univ. Católica, na Banca e neste novo Observador. Noutro tempo, foram os coveiros do Marcelo. Neste nosso tempo, vão sê-lo de Passos Merdelho, de Marcelo Vira-Latas e assim.

Anónimo disse...

Que ditadores!! Que lata! Estas criaturas já pensam que ficam lá no poder eternamente...Nem pensam que vão perder as próximas eleições e A Costa vai acabar com estas malfeitorias..Ou será que PSD/PP vão fazer mais alguma falcatrua(tipo golpe de estado à moda ucraniana)para se perpetuarem no governo e na presidencia da república?? Que a população seja inteligente desta vez e ponha os olhos nisto. Que nas eleições varra do poder estes bandidos! Viva a democracia e a liberdade!Viva o Estado de Direito e o Estado Social!M.

Júlio de Matos disse...



Fedelhos de merda! Tropa fandanga! Tudo farinha do mesmo saco...