quarta-feira, maio 27, 2015

Aonde é que já vai o cisma grisalho


Paulo Portas e os seus ministros aprovaram em Conselho de Ministros o corte de 600 milhões de euros nas pensões em pagamento que consta do Programa de Estabilidade enviado para Bruxelas. Na sequência da decisão do Conselho de Ministros, Cecília Meireles, em representação do grupo parlamentar do CDS-PP, veio explicitamente apoiar o corte nas pensões.

Hoje, o corte que a direita quer impor nas pensões foi discutido na Assembleia da República por iniciativa do PS. Cecília Meireles, a vice-presidente do grupo parlamentar do CDS-PP que concordara com a decisão, mostrou-se muito enxofrada por o PS pôr a descoberto esta medida da nova agenda oculta da coligação de direita. Disse a deputada: «é uma tentativa de agitar o fantasma de um corte». O fantasma, quando o corte consta do Programa de Estabilidade enviado para Bruxelas? O fantasma, quando a ministra das Finanças disse em Ovar, preto no branco, que a direita quer impor o corte nas pensões?

Condenado à irrelevância eleitoral e à subordinação política, o CDS-PP tornou-se um mestre na arte da dissimulação. Até à náusea.

7 comentários :

Anónimo disse...

É uma grande mulher a vizinha. Nunca se engasga, as frases acabam todas em ponto de exclamação. Esquecem-se mas foi secretária de estado do turismo, uma das mais espinhosas. Durou um ano e meio. Consta que foi corrida por provas sobejas de preenchimento do princípio de Peter.

Quanto sos seiscentos milhões: parece ser que uma manobra para estalar em Bruxelas o próximo governo com o peça, assim a modos de rasteira. A rapaziada não está lá muito confiante no futuro.

Anónimo disse...

A hipocrisia desta gente moralmente porca não tem limites...
Suponho que a senhora Meireles seja católica ? Será praticante até, mas a mentir desta forma já deve saber a quem vendeu a alma.
Porca.

Morgado De Basto disse...

O PP,que já sepultou à muito o defunto CDS,é tudo menos um partido politico minimamente sério.Logo,incapaz de gerar qualquer sentimento de respeito(muito menos aceitação/credibilidade)a uma pessoa proba.

O PP,não passa de uma associação de pessoas,que tudo tem feito e tudo(mesmo tudo)fará para não perder a MESADA que o orçamento de estado lhe paga e assim continuem a viver a custas dos impostos que o povo paga,fruto do seu trabalho,muitas vezes, apenas para garantir o pão que o diabo amassa com que enganam o estomago e o dos seus filhos.

O PP,entre outras,é uma das maiores vergonhas nacionais!

Prof. Pardal disse...


Esta gentalha simplesmente NÃO PRESTA.

Anónimo disse...

Ai corrupção...! O teu preço, às vezes é muito alto... Neste caso, o ego de um egocêntrico.

Portas e Travessas.sa disse...

A rapariga não têm jeito nenhum - ele devia mandar a foto para as Raças Humanas e porem ao lado dos chimpazés.

Ponham a foto Claudia Cardinal

Valha.me Deus, poupem-me.

Zé do Chouriço

Anónimo disse...

A Cilinha até tá com ar lavadinho nesta fotografia.