domingo, maio 31, 2015

Da série «Que se lixem as eleições»


A três semanas do termo do prazo da entrega das declarações do IRS para os contribuintes com rendimentos do «trabalho independente», Mota Soares publicou, num cantinho do site do Ministério, um ofício a dar conta que a apresentação da declaração de IRS deveria ser acompanhada do anexo SS. A falta de entrega implicaria uma coima de 250 (duzentos e cinquenta) euros.

Perante a trapalhada da informação tardia, os protestos foram generalizados. Os estarolas, que ameaçavam com a assombrosa coima, assustaram-se. O inefável Mota Soares, que só trata de despejar dinheiro nas IPSS, já veio dizer que ninguém será multado. Tornou-se, com as eleições à porta, muito compreensivo.

6 comentários :

arebelo disse...

A única razão que vejo para publicar a fronha deste imbecil é para efeito de memória futura a fim de que na devida altura seja remetido para Penafiel onde lhe serão tiradas as medidas para uma albarda a preceito e depois que as costuras sejam bem assentes.

Antero Gomes disse...

E aqui temos mais uma baralhada deste pobre diabo, que, sem os compadrios partidários de que beneficia, dificilmente resistirá, quando procurar emprego depois de despedido (o que está iminente), às provas de recrutamento de qualquer empresa minimamente organizada. No caso presente, e quanto ao famigerado Anexo SS (que raio de designação...), chega ao ponto de confundir os contribuintes isentos no tocante à Segurança Social, designadamente por estarem integrados noutro tipo de sistema. Quer dizer: o pateta, por um lado, isenta-os; por outro, pelos vistos, exige-lhes o A. SS fazendo tábua rasa da isenção. Cabeça de alho chocho, sem um mínimo de respeito por aqueles que lhe sustentam as mordomias...

Anónimo disse...

Ele sabe muito bem o que está a fazer. Não é cabeça de alho chocho, é maldoso e usa de má fé para com o contribuinte, a quem pretendia, à surrelfa, sacar o dinheirinho das multas para abater no défice que, cheira-me, este ano vai ser um descalabro...

Anónimo disse...

Reina o TEROR e a ARBITRARIEDADE! Diz-se por aí que quer tiver entregue a declaração de IRS fora de horas, também perde automaticamente os benefícios fiscais! SERA POSSÍVEL?

Anónimo disse...

Chamar pobre diabo e pateta ao Mota Soares ..ah!ah!ah! ... Sabe mais a dormir que muitos que julgam qua andam vivaços!

Anónimo disse...

O Mota Soares é um dos mais refinados exemplos de filha da putice, de má educação e do egoismo atroz que assola esta geração de crianças filhinhas do papá e da mamã que este povo deixou assaltar o pote.
É um nojo como pessoa, um escarro como ser humano, é falso, velhaco, egoista e completamente indiferente ao sofrimento da populaça.
Durante a revolução francesa eram os Mota Soares de frança que faziam as delicias da guilhotina. Que pena que por cá nunca haverá revolução...