sexta-feira, junho 19, 2015

Primeiro-ministro mentiu no parlamento


Cortes nos mais pobres: para começo de conversa, os nacos retirados ao CSI e ao RSI.

10 comentários :

Anónimo disse...

Boa tarde

Muitos do que ouviram hoje esta conversa têm a noção que ele faltou á verdade. Mas o problema e digo-o com muita pena é a falta de preparação dos deputados do PS que não levam o trabalho de casa feito, que não vão sequer à internet procurar os dados enquanto decorre o debate. Resultado umas intervenções genéricas, sem alma e sem conteúdo, que não são compatíveis com o rigor das respostas que o PS tem dado nos documentos que põe em discussão. Por melhor que o AC seja não pode fazer o caminho sozinho e infelizmente ao grupo parlamentar falta chama.

Nema

arebelo disse...

Com este cromo e face aos antecedentes que vão aos primórdios do ataque ao pote,a notícia não é quando mente é quando é verdadeiro!Mas nem perante tamanhas evidências a alegada oposição socialista pouco ou nada evoluiu desde os tempos do TÓ ZÉ!

Anónimo disse...

Sim, os deputados do PS, têm de estar todos, sem exceção, bem preparados.
É preciso estudar as matérias, analisar, relacionar, descobrir, comparar, saber do que se está a falar, com profundidade. Os tempos não estão para molezas, para generalidades, meias tintas. AC precisa de gente à altura dos tempos, dos contextos e das circunstâncias.

Silivondela disse...

A diferença entre 189,52 e 187,15 não são 11,37...

Graça Sampaio disse...

Pobres que..... se calhar vão voltar a votar nele..... A ignorância é de mais neste povo.

Anónimo disse...

ó Abrantes: sai uma Rennie ou um Compensan? Já emoldurei a sondagem aqui no escritório. Queres que te envie uma cópia? Eu gosto é de malhar no PS.

Anónimo disse...

O Sócrates nunca mentiu. Nunca. Mas nunca mesmo. O vosso fuhrer é um santo. Vocês são tão facciosos! A vergonha é uma coisa que náo vos assiste, pois não? ide cavar batatas. malhar no PS - um trabalho que faço com gosto. E a título pro bono.

Anónimo disse...

Essa malta é uma cambada de assaltantes e trafulhas e outras coisas mais. - porra para essa gente.

Cigano da feira do relógio

Anónimo disse...

Noto que o anónimo de sáb jun 20, 12:01:00 da manhã , na ânsia de insultar Socrates e o PS, não desmentiu que o seu amado lider tivesse mentido.
A diferença para este anónimo é que a mentira, quando vem da boca imunda de Passos Coelho, cheira a rosas.
Com argumentos desses vais longe vais. Gostas de ser enganado mas só pelos da tua cor.Chama-se a isso espinha vergada ou falta de tomatinho entre as pernas.
Já agora dá ai uns exemplos em que Socrates tivesse mentido da mesma forma que esse energumeno a que chamas lider do partido, mentiu na AR.
E confundir promessas com mentiras chapadas não vale. Se não sabes distinguir, compra um dicionário ou volta a fazer a primária.

Unknown disse...

Ho palhaço tens alguma coisa contra ciganos?