quarta-feira, julho 15, 2015

Vício do engano



António Costa, num alusão à entrevista de Passos Coelho, diz que o primeiro-ministro não tem noção da realidade e está numa espécie de vício do engano.

5 comentários :

Anónimo disse...

Ehehehehe !

Esta é cheinha de ironia.

Vícios...

Ana Paula disse...

sim, sim!

Anónimo disse...

Ontem, o inenarrável sr. António Nóvoa, à semelhança dos seus aliados e amigos greco-syrisícos e portugo-syrísicos, bolsou assim no twitter:
” É inaceitável que se pretenda interferir nas decisões soberanas de um povo (…) bla bla bla”
Tem o sr Nóvoa toda a razão. Concordo inteiramente com o sr. Nóvoa. É inaceitável que o sr. Nóvoa e os seus amigos syrisas pretendam, através de um verdadeiro bullying político, obrigar os contribuintes alemães a darem mais dinheiro aos gregos, para além do muito que já deram, interferindo nas decisões soberanas do povo alemão.

Anónimo disse...

obrigar os contribuintes alemães a darem mais dinheiro aos gregos, para além do muito que já deram, interferindo nas decisões soberanas do povo alemão.

Mas quem é que obriga?
Não façam mais nenhuma entrega. Deixem-nos sair do Euro.

Se bem calha, receberam um telefonema dos USA a dizer:
- Paguem, porque os chineses não sabem o que fazer aos $$$$ que lá têm.

Conclusão, a narrativa acima mais parece a conversa do viciado.

Anónimo disse...

Talvez a criatura que bolsou o comentário das 12:35 queira reflectir na seguinte declaração do ex-chanceler Helmut Schmidt, em vez de repetir de forma acéfala a propaganda de Schauble e quejandos:

"On s’excite à propos de ce qui pourrait survenir dans l’avenir ; jusqu’à maintenant rien n’a encore été versé. Oui, il s’agit de garanties. Et comme toute quantité monétaire, elles perdront de leur valeur au fil du temps."

A entrevista está disponível em:
http://www.les-crises.fr/que-le-diable-les-emporte-sils-ne-sauvent-pas-la-grece-par-helmut-schmidt/