quinta-feira, agosto 06, 2015

A arte da comédia


• Luís Reis Pires Maçã(es) de Adão:
    «(…) No Governo não há maçãs, há Maçães. O secretário de Estado dos Assuntos Europeus deixa duas marcas na legislatura: uma no sofá do bar do Conselho Europeu, onde passa horas sentado sempre que há cimeiras; e outra nas redes sociais. Seguidor da lógica empreendedora de Miguel Gonçalves, decidiu combater a irrelevância no Governo batendo punho no twitter, onde aprende a arte da comédia.

    Primeiro foram as piadolas sobre a Grécia. Deu polémica e acabou a bloquear o jornalista que noticiou a coisa. Agora é a discussão com Philippe Legrain, ex-conselheiro de Durão Barroso. Aos factos de Legrain, respondeu com duas das mais brilhantes teorias clássicas da argumentação, ensinadas apenas nos recreios das melhores escolas primárias mundiais: "assim não quero brincar" e "fala para a mão".

    Maçães teria graça, se as suas intervenções, pouco próprias de um diplomata, não comprometessem Portugal e o Governo. Pior do que irrelevante, é ser prejudicial.»

5 comentários :

Anónimo disse...

Mais um QUATRO OLHOS ridículo!

Anónimo disse...

Das coisas mais parvas que já passaram pela "política" em Portugal.
Conhecido por "the other walking joke",

Anónimo disse...

Ai, que susto!!!!!

E é mesmo preciso mostrar o photoshop do senhor?

Luís disse...

http://www.apps-cloud.net/flyingmacaes/

Vejam este jogo que criaram inspirados no caso do twitter do Maçães...

Anónimo disse...

Maçães foi assessor do PM entre 2011 e 2013 e toda a gente o achava um perfeito atrasado. Doido varrido, tal como o Miguel Morgado que agora vai para o grupo parlamentar. Este não resiste a uma pergunta de um jornalista parlamentar! Vai ser um estrondo!