quarta-feira, setembro 23, 2015

À atenção das viúvas (e dos viúvos)¹


O Paulo Portas que quis impor a condição de recursos a uma prestação contributiva — a pensão de sobrevivência — é o mesmo Paulo Portas que, treslendo o programa do PS, anda por aí a espernear acerca da aplicação da condição de recursos às prestações não contributivas.

A falta de vergonha de Paulo Portas não tem limites.

_________
¹ Recordado aqui.

3 comentários :

pedro carrilho disse...

um autêntico nojo político e pessoal, só mesmo possível em países com caracteristicas terceiro mundistas, pior mesmo só as sondagens diárias que dão vantagem cada vez maior aos pafiosos, depois das eleições, quando se vir que essas supostas sondagens não passaram de uma farsa orquestrada, talvez a FGR devesse investigar para analisar os indícios relativamente ao crime de manipulação da opinião pública tendo em vista um "coup de état" vindo de alguns setores dominantes da comunicação social e das empresas de assessoria de comunicação e universidade católica, semente que germina alguns destes seres abjetos!!!

Morgado De Basto disse...

Também não é preciso exagerar,pedir vergonha a um tipo com o histórico deste quadrilheiro é o mesmo que pedir a um porco para tomar banho.

O PC e o BE,em 2011,entregaram(de bandeja) o poder legislativo a uma Corja de gente sem escrúpulos.Agora,meus caros,como disse um dos chefes do Portugal Ao Fundo:Aguenta!Aguenta!

Anónimo disse...

O arrogante Portas, o varineiro Portas, não passa do merdas do Portas. Uma bosta política. Um filho da mãe.