domingo, setembro 13, 2015

O verdadeiro artista

Paulo Portas, ontem

Não há lugar à improvisação com Paulo Portas. Tudo é meticulosamente encenado, como um dia contou Helena Sanches Osório. Até o traje ao longo do dia no circuito da carne assada muda de cada vez que sobe ao palco, como é habitual ocorrer com os grandes artistas de variedades. Ontem, quem segue as televisões pôde vê-lo com três trajes. Hoje, à hora do almoço já ia na segunda vestimenta. Fiquei curioso: aonde é que Paulo Portas muda de roupa? Vai às casas de banho das casas de pasto e sai de lá todo pinoca? A caravana da coligação de direita incluirá uma furgoneta a fazer de camarim, na qual é transportado o seu guarda-roupa? Talvez agora que o jornalismo se está a dedicar a estas futilidades, este enigma possa ser desvendado.

7 comentários :

RFC disse...

E anda com uma barriguinha, que só visto.
Nada fica a dever à da Joana Amaral Dias, note-se.

arebelo disse...

A prática do vestir,despir e já agora do disfarce,vem temporariamente de longe e fisicamente de muito perto,de outras "práticas" no Eduardo VII!De resto este coisinho é um nojo nacionalmente detestado,porque não se pode andar mais de quatro anos a aldrabar e a achincalhar os portugueses com promessas que depois desmentia no desgoverno e em poucas semanas querer convencê-los que agora só se vai fazer o bem!

Anónimo disse...

A Caterine Dasnove tá sempre a mudar de toilette!

Anónimo disse...

Só lhe falta a peruca loira.

Anónimo disse...

A Catherine Deneuve, de lágrimas familiares no olho, até teve o desplante de vir para a TV dizer que ainda pensa em ter um filho. Artista filho da mãe!

Anónimo disse...

Vejam o artista com fatima Campos Ferreira. Nao o substimen que é um bom artista. E quanto a roupas, vestido a agricultor, vestido de eirante, sempre em grande elegancia, só lhe falta mudar para "trajo de luces" e acabar de colete de forcado e barrete enviado, na posição de rabejador. OLÉ

Anónimo disse...

Veste,despe,veste - é no que Paulo Portas é mestre. Muitos anos de treino no Parque Eduardo VII, no Forte de São Julião da Barra, etc etc. Mas sonha em fazer um filho e pode bem ser: de inseminação artificial em barriga de aluguer. E há várias no CDS que, para abicharem um lugar no parlamento ou no governo, são capazes disso e de muito mais, mas sempre a benzerem-se e a irem à missa.