segunda-feira, setembro 14, 2015

Pensões elevadas?


Tudo o que precisa de saber para desmontar a demagogia (e as mentiras) de Passos Coelho sobre o plafonamento das pensões está neste post de Vítor Junqueira.

5 comentários :

Anónimo disse...

Atão este aldrabão não teve a lata de insistir com uma reformada que não tinha tido corte nas pensões depois desta lhe ter dito que tinha tido??
Uma mentira por dia!

Anónimo disse...

ó PRA ELE QUE É TÃO CASTIÇO A VENDER BANHA DA COBRA!!!! Se não existisse, este estupor tinha de ser inventado.

Anónimo disse...

Não deixem de aqui colocar o video do 'frente a frente' entre Passos e uma senhora de cor-de-rosa , algures no meio da rua. Dá que pensar, como é que um cretino deste calibre chegou a 1º Ministro.

Anónimo disse...

Sobre estes temas e seus mitos há que ir ler (e oferecer- €15 - e divulgar o Livro de Adão e Silva e Mariana Pereira) ontem apresentado no El Corte. A batalha ideológica é de grande folgo, necessita de bons soldado e só se combate com "o saber" e os factos e enquadramentos que baseiem correctas interpretações. Trata-se de uma batalha transversal, de civilização, que está para ficar e à qual não podemos virar costas, nós os mais novos, pois os interesses inconfessáveis dominantes venceram nos últimos anos teimam em nos lixar a vida. O que vai ser o nosso futuro? Ir sustentar os nossos pais a quem degradaram as reforma e retiraram serviços universais? Nenhuns direitos para nós e nenhuma protecção para as nossas famílias? Receber uma esmola ou andar a pedir depois de uma vida de trabalho?

Anónimo disse...

Mentiroso compulsivo, mitómano patológico individuo que, no mínimo, devia estar internado numa qualquer instituição de solidariedade social que trate de doenças do foro psiquiátrico,é, vejam só: O Primeiro Ministro do de um País que por desgraça é o meu. É preciso muito azar para ter nascido num País com tanto imbecil, pois, só assim se explica a eleição em gente deste calibre!!!