segunda-feira, outubro 12, 2015

Da série "Frases que impõem respeito" [948]


Eu não sou médico nem enfermeiro para tomar o pulso ao Presidente da República.

11 comentários :

Gungunhana Meirelles disse...

À direita há um fenómeno notório que pode colocar em risco a saúde pública. Refiro-me, é claro, à dilatação das cacholas que atinge níveis nunca vistos. Segundo ouvi dizer, a do Marquintónio, por exemplo,já ultrapassa o metro cúbico. Se começam a rebentar, dado o recheio, pode mesmo ser mais perigoso que a legionela, especialmente se houver ventoinhas por perto.

S. Bento da Porta Aberta disse...

Bem visto, meu caro Gungas, mas nota que não é só nos partidos. A malta da comunicação também anda com as voltas trocadas, tal é o horror ao charme discreto da política inteligente, para já nem falar na ausência de numeracia elementar.

Anónimo disse...

Não os subestimem! Olhem que isto ainda nem começou!

Lutem até ao fim... Nada de cantar vitória antes do fim da guerra!

Atenção. Sempre atentos e dispostos a intervir! Esperem o inesperado.

Preparem-se para o que der e vier. Cuidado com o inimigo dentro do PS!!

Anónimo disse...

Estão em estado de choque, estão incrédulos.
Estão como eu estive até dia 4 às 20h com as p... das sondagens !

A malta amiga da Comunicação Social, para além de agitar o fantasma dos mercados, hoje foi a Fátima pedir ajuda aos Bispos reunidos.
O resultado foi frustrante.
Saiu-lhes um bispo a dizer coisas que mais pareciam o programa de um qualquer partido da esquerda radical: tipo é preciso um governo que promova o trabalho digno, diminua as desigualdades, e acabe com a pobreza, ... a doutrina Social da Igreja ! Olha no que eles se foram meter.

Está no mínimo a ser muito divertido !!!

Rosa disse...



Também me dá algum "gozo" ver a direita aterrorizada com a hipótese do PS governar"apoiado" nos partidos de esquerda...por esta é que ninguém esperava!

Anónimo disse...

Cuidado com os submarinos que a direita tem no PS!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Claro que a atrapalha;\ao dos direitolas e seus apaniguados na com unicação social, é m ais do que muita. Mas é preciso muito cuidado, porque são de natureza traiçoeira. E olhos em abertos para o interior do PS.

Anónimo disse...

Não há duvida Esta direita ultraliberal fascizante do Passos e do Portas, não tem mesmo criatividade nenhuma ,vão apresentar ao Costa 20 propostas dum programa eleitoral que segundo diziam foi o que levou Portugal à Banca Rota porque era a continuidade da politica de Sócrates. Ó Dr. Coelho e Dr. Portas desistam os Senhores não tem capacidade para pagar o valor da clausula de rescisão do António Costa ao PS e ao Povo Português.

Anónimo disse...

Ontem foi fartar de rir e comer bolacha no "prós e contras"(e só vi um bocadinho...) : então não é que o Couto dos Santos queria que a tradição se sobrepusesse à lei/constituição ?
Estão aterrorizados .
Ele há coisas...

pedro carrilho disse...

é assim mesmo Costa, dá-lhes, ao contrário do que os comentadores pafiosos dizem, a esmagadora maioria dos votantes ps votou para correr com esta corja, por isso forma um governo com o apoio da esquerda parlamentar e mostra a este país que ainda existem políticos corajosos e que se preocupam com o bem estar do povo em vez de como os pafiosos só pensarem nos empresários, nas multinacionais , nos mercados e em entregar-lhes o país de bandeja!

Anónimo disse...

Hoje , ouvi na TSF que os PAF estão dispostaos a tudo apar terem o apoio do PS. Significando isso que, práticamente, estão dispostos a governar com aquele programa do PS a que há uma semana classificavam de "ultraradical". Ora, como dizia, ontem no PeC, o Jorge Lacão, não faz qualquer sentido que o PAF governe com o programa que é do PS . É mesmo um absurdo sem limite. Se acham que o programa do PS tem tantos pontos bons, então que governe o PS e os PAF apoiem!
Toda uma enorme confusão devido ao facto de termos na Presidência da República um sr. Silva e não o magistrado supremo , garante do cumprimento de todas as regras da Democracia.