sábado, outubro 24, 2015

Isenção, isenção, isenção


Estamos a assistir a uma OPA da direita radical sobre a RTP3. Ontem, por exemplo, tivemos direito a uma conversa afável sobre a situação política entre José Manuel Fernandes e Miguel Pinheiro, o ex-director da Sábado que o trabalho mais à esquerda que redigiu foi uma biografia de Sá Carneiro. Para hoje está anunciada a presença de Helena Matos e de um tal Viriato, muito requisitado desde que vem defendendo que Passos & Portas devem continuar a lambuzar-se no pote. Tem sido quase todos os dias assim. E quando aparece, certamente por equívoco, uma voz desafinada, lá está Rodrigues dos Santos a repor a ordem.

9 comentários :

Graça Sampaio disse...

Que nojo!!! Parece-me que se prepara um golpe de Estado da direita aparinhado pelo padrinho - passe o pleonasmo - de Belém. Por acaso é bem assustador.

RFC disse...

Da direita radical do Blasfémias e da parvoíce variada, note-se:
ontem vi uma réplica da defunta Barca do Inferno, apresentada por quem veio directamente do Canal Q pela mão do Nuno Artur Silva, que a ser permanente tem de novo duas parelhas: dois senhores de respeitável idade e que rapidamente saem dali seguramente; e, a outra, a formada pela sempre-em-pé e estridente Raquel Varela e pelo criativo monárquico (com o que isto tem de irónico, já que estou a ler umas páginas do extinto jornal República de 1930 então dirigido pelo Joaquim Ribeiro de Carvalho) que responde pelo nome de Rodrigo Moita de Deus cuja parvoíce ao vivo e a cores nos entra pelos olhos.

Anónimo disse...


A comunicação social biased avança a todo o vapor....ou morre.

O melhor mesmo é surfar os canais à procura de um filme de terror.

Terror por terror, sempre é mais saudável 1 desses filmes, mesmo que seja o 4º remake ou de 3ª categoria.

Anónimo disse...

Espero que se a esquerda conseguir governar, não se esqueça de meter toda esta cambada na linha, com isenção e justeza.

Anónimo disse...

Espero que sim, desta vez. O PS sempre que é poder fica muito bonzinho com os que lhe fizeram a cama. Os militantes sabem disso muito bem.

Anónimo disse...

Que vergonha! E que roubo estão a fazer aos contribuintes. Ao José Rodrigues dos Santos deve saber bem poder ajudar a vender mais um livro, ao mesmo tempo dando largas ao seu ressabiamento de mediocre. A RTP precisa de uma limpeza de alto a baixo.

Anónimo disse...

O PS é bonzinho para com estes canalhas facistas e mauzinho para com os seus.

Nao é por acaso q a direita é incompetente no exercicio de funcoes publicas. O PS tem um conjunto de RH muito superior e mais extenso.

O problema é q o PS so se lembra desses quadros competentes e dedicados qdo é preciso ir desentupir as sanitas todas q estes incompetentes andaram a entupir.

Pelo contrario, a direita trata mto bem dos seus mm q sejam os maiores incompetentes.

Anónimo disse...

Novo "CANIL"!

Tovar Itch disse...



É o assalto final... a Estalinegrado! Pois é, von Paulinhus (e pedrinhus e tonhinhus)...