segunda-feira, outubro 12, 2015

Leituras

3 comentários :

Anónimo disse...

Estou chocada com a possibilidade de 'meia dúzia' de pessoas , chamadas de militantes , irem decidir sobre o que uns milhões de votantes esolheram através do voto. O meu voto vale exactamente o mesmo que o desses srs/sras e eu não admito que só eles vão poder decidir se o PS deve estar com a maioria paralamentar ou com a minoria. Como diz o J. Galamba( não confundir com o outro, pls!), votámos para legislativas e não para governativas.
Chega de vergar as costas perante os mercados , os Shaubles e o raio que os parta. Habituem-se a cumprir com as regras da Democracia.

Anónimo disse...

Se se mantiver a estúpida e anti-democrática ideia de fazer um referendo interno aos militantes do PS sobre se "dar colinho" aos PAFs ou governar com apoio da esquerda, eu proponho que se faça uma abaixo assinado a aapresentar aos órgãos dirigentes do PS, contra tal cretinice.

Anónimo disse...

Tenho 60 anos de idade e 40 de militante do PS Querem referendar as decisões do ultimo congresso e o programa do António Costa que apresentou aos militantes e simpatizantes nas eleições Primárias onde claramente, já punha a possibilidade de fazer acordos de Governação à esquerda. Estou farto de meninos que querem a todo o custo subordinar a estratégia do PS e do coletivo do partido à sua estratégia Pessoal de manterem um pé dentro e outro fora para alimentarem a possibilidade de manterem os lugares que ocupam em proveito próprio