sábado, outubro 24, 2015

Mais plural não há


Se o leitor acabou de ler o post anterior, não vale a pena mudar de canal — pelo menos para a TVI 24. É que aqui estão a exibir-se neste momento Sofia Vala Rocha (aquela moça do PSD na Barca do Inferno), João Miguel Tavares e David Dinis. A pluralidade em todo o seu esplendor.

15 comentários :

Anónimo disse...

Desejo que o BE e o PCP formem governo conjunto com o PS e que as pastas da justiça e administração interna lhes sejam atribuidas. Porque para a limpeza de que este regime está a precisar só mesmo esquerdistas radicais a conseguirão fazer. Ter gente da confiança da Catarina ou do Gerónimo à frente da justiça e da procuradoria geral da republica será a ultima hipotese que teremos de ver toda esta cáfila de crapulas nojentos e insalubres do PSD/CDS atrás das grades. A começar pelo supremo estupor e escroque da nação : Cavaco Silva.
Espero que PCP, BE e PS se entendam a sério porque esta gentalha da direita reaccionária é demasiado perigosa para deixar à solta. É preciso que paguem por todo o mal que fizeram ao povo. E se se pode prender Socrates para investigar, não vejo porque não se possa fazer o mesmo a Passos, Cavaco, Portas e todos os ministros que passaram por este governo com o mesmo intuito. Garanto que com esses se encontrará bem mais actos criminosos do que se encontrou para Socrates (que foi zero).

Anónimo disse...

Que na TVI se convidem só os amigalhaços da casa , compreende-se embora cause irritação. Na RTP já não é só irritação mas INDIGNAÇÃO porque estes chupistas são pagos pelo erário público que até dá para o 'orelhas de abano' escrever um romance de 800 páginas, por ano. A que horas o faz, presumindo que trabalha 8 horas diárias na RTP, é também uma incógnita e uma pergunta que alguém deveria fazer-lhe.

Olimpico disse...

tvi24, hoje no seu melhor dia.
Para debater a situação do momento convidados: Maria joao avilez e o Aguiar que sabe de tudo!!!! Se um dizia mata, o outro dizia esfola.A D. Maria perdeu o verniz ( para quem dizia ser amigo de Costa...)
De seguida a entrevista a Jeronimo Sousa, com judite Sousa? Tentou encravar o entrevistado, e quase consegue...
Entretanto chega a equipa para "analisar" a entrevista, mais três CACETEIROS de direita, como é referido no Post do cc.
Será que se vai continuar a assistir a este triste espectáculo, sem que alguém, parta a montra? ..

Anónimo disse...

Façam como eu, mudem de canal. Foi o que fiz.
Na tvi24 foi a menina Avilez. Estão completamente de cabeça perdida.
Quantos dias faltam?

Anónimo disse...

O mais divertido foi o Jerónimo ter acabado de criticar a falta de pluralidade democrática dos comentadores das televisões e logo de seguida...já não há vergonha na cara!

Anónimo disse...


Fui ver o que o Olimpico menciona. É de facto enjoativo. O paspalho que acompanha a Avilez quer eleições antecipadas porque a coligação de esquerda não apresentou um programa conjunto. Pergunto-me se o cabrão também quis eleições antecipadas quando Passos em 2011 mandou para o lixo o programa com que foi eleito.

Mas também digo uma coisa - não há paciência para manter uma luta constante contra a comunicação social e por isso é preciso cortar coisas a eito. Gostei que Jerónimo não tivesse respondido às perguntas da Judite sobre o programa de acordo mesmo quando ela argumentava que todos queriam saber. É verdade que todos querem saber, mas que o saibam quando os partidos quiserem.

João.

João.

Anónimo disse...

Amigo anónimo das 10:26 só lhe quero dizer que os Partidos Comunistas não são esquerdistas. Os Partidos Comunistas são de facto a Esquerda. Aliás, os maiores ataques ao esquerdismo partiram dos Comunistas, especialmente foi Lenine que classificou o esquerdismo como a doença infantil do comunismo.
José C

Anónimo disse...

A Direita todinha em seu socorro. - Quanto ao Jerónimo esteve BEM,com letra grande.

A ementa do dia é caracóis de Belém

Zé da Adega

Anónimo disse...

Um cheirinho a Coreia do Norte, que ironia.

Abraham Studebaker disse...

Anónimo das 12:01 - Saudações revolucionárias daqui, de Pyong Yang. Com o magnetismo benfazejo do Querido Líder,que anda a estudar as obras completas do Silva de Boliqueime e da sua partenaire Maria.

Anónimo disse...

Os partidos é que sabem qual o momento e o modo adequado para revelar o acordo. É uma falta de respeito e uma ignorância total sobre o que é negociar.
Querem é saber antes de tempo, para diabolizar e outras coisas mais. Tudo tem um timing. E já agora, sabem tudo o que era suposto saber, sobre o programa da coligação? O tal que se devia saber antes das eleições. Não?

Anónimo disse...

dom out 25, 12:01:00 da tarde,

Uns têm a fama mas o proveito há muitos anos que vai todinho para o miguéis tavares e davides dinises desta vida

Anónimo disse...

"sáb out 24, 10:26:00 da tarde"

Bem, pedir à esquerda, "por ser radical", para limpar o que estes sujaram é menosprezar os dotes radicais dos que emporcalharam.

Anónimo disse...

A Gaja tem pinta!
Não é a Gaja das bilhas do gaz?!

Alisando Cresce disse...



mas que ganda vala ...